sexta-feira, 6 de março de 2009

Desconto na compra da paleta de sombras de 88 cores.


Lembram daquela paleta maravilhosa de sombras que comprei, e mostrei aqui para vocês neste vídeo?



Pois bem, queridas leitoras. Entrei em contato com o Cliff, e devido ao feedback que tive com essa resenha, a partir de hoje, quem usar o código "Lovely Flavia" na hora da compra, ganhará USD2,00 de desconto no ato da compra.

Para comprar as paletas, podem acessar a loja do Cliff no eBay aqui: http://stores.ebay.com/medexrom

Ou por e-mail: cliff_lauu@hotmail.com

Quem ainda estiver em dúvida quanto comprar ou não, assista o vídeo, porque ele esclarece todas as dúvidas, ou pode me mandar e-mail, ou deixar perguntas aqui nos comentários.

E nos últimos meses fiz várias maquiagens usando esta paleta, então podem fuçar o blog à vontade para ver como as sombras ficam na pele.

Boas compras! =D

14 comentários:

Helena disse...

Adorei o vídeo, as cores são lindas!

Tha Tavares disse...

Oiii !! Aii que sonho essa paleta viu... to namorando ela ha muito tempo!!! mas dexa eu te perguntar, vc pagou 25 dollares com o frete, mas nao teve que pagar nenhum imposto ou coisa do tipo? pq eu tava toda empolgada pra comprar mas vi um depoimento de uma menina dizendo q deu um rolo que ela tinha q pagar 60% do valor da mercadoria só de imposto p entrar no brasil.. ai agr nao to entendendo mais nada =/
se vc puder me responder vou agradecer muiiito *.*
meu email é: thaa_tavares@hotmail.com
:***

ps: adoro seu blog!! *.*

F♡Bi disse...

Ai Flavia, essa paleta e dez mesmo! E com desconto melhor ainda!

Beijao!!!!!!!

Cris Pironi disse...

Menina, adorei teu blog!
Bjsss.

Adeline disse...

Oi Flávia!
A minha paleta igual a essa chegou faz mais ou menos duas semanas. Eu simplesmente adorei!!!!!!!
Ela é do jeitinho que você mostrou aí no vídeo: DIVINA!!!
Ah! e eu paguei só 23 dólares nela já com o frete.

Agora eu estou pensando em comprar a paleta de sombras com brilho. Você também tem ela?

Bjoks!!!!

Rita disse...

Essa paleta é tudo de liiiindaaa!!!
Estou a pensar comprar essa e a neutral palette!!! São lindonas as duas!

Olhe... linkei o seu blog no meu!!! he he he

Beijocas!

Deisi disse...

Flor, deixo aqui uma singela recordação para o nosso dia tão especial! Espero que goste:

" Homem, cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher,
pois Deus conta as lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem,
não dos pés para ser pisoteada,
nem da cabeça para ser superior
mas, sim, do lado para ser igual....
debaixo do braço para ser protegida
e do lado do coração para ser amada".

Bjkas e Feliz Dia Da Mulher

moniik disse...

Tenho a maior vontade de comprar essas paletas cheias de cores! mas tenho medo de acabar não conseguindo usar todas no prazo... :/
valeu pela dica!

bjus

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Fla, adorei o vídeo!
Fiquei curiosa pra saber qual esponjinha que vc usa pra aplicar, se tem alguma marca especial pq eu tb nao gosto muito do pincel!
Bjooos e feliz dia das mulheres,
**Thata**

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelas visitas, meninas.
Realmente, demora para usar todas as cores da paleta, mas ela ainda é um bom investimento, porque pelo valor que sai, nunca daria para comprar 88 sombras unitárias gastando o mesmo valor.

Thata, eu adoro esponjinhas, mas não me apego a marcas. Uso qualquer uma. Em lojas de cosméticos você encontra um saquinhos que vêm várias. E são bem baratinhas.

Beijos.

• Daniela • disse...

Oi Flávia, adorei o vídeo e confesso que concordo com tudo o que vc falou..

A minha chegou ontem, e tambem levei um susto pq as achei muito pequenas tbm!!!

pensei que o tamanho era como se fosse assim:
__________
|
|
|
__________|

e são bem pequenas mesmo, ainda não usei, mas pelo que vi da esponjinha tbm achei meio ruim, pq é bem duro, dá medo até de estragar a sombra. E quase não pega direito mesmo.
Mas eu tbm adorei... xega da do de usar... rs bjus

Amanda Rachid disse...

Flavinha, deixa eu te perguntar, esse vendedor fala portugues se eu mandar um email p. ele? ele ainda ta com aquele desconto com seu codigo? bjinhu

Emerson disse...

ola boa noite, dei uma fucadinha e vi a linda paleta de sombras, e a forma como vc faz para comprarmos, estou muito interessado em saber como fazer, me passe esta informacao por email:emersonsalles83@hotmail.com
bjs.

Anônimo disse...

Flavia,estou tentando comprar essa paleta maravilhosa,mas estou tendo uma certa dificuldade,sabe me informar se é possivel fazer 2 compras com o mesmo frete?estou louca pelo conj de pinceis...bjus...adorei o blog viu....