segunda-feira, 2 de março de 2009

E quem não tem gato, caça com o quê?

Conhecem aquele ditado: "Quem não tem cão, caça com gato?" Pois é, mas eu não tenho nem o gato, caço com o quê?
Explico! Queria fazer um dos looks da nova coleção Hello Kitty, da MAC, mas não tenho os produtos. O jeito é improvisar, e achar substitutos para as cores propostas.
Não acho que ficou igual, mas ficou inspirado.


Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Rímel 3D Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto
Delineador líquido Almway




Photobucket






Photobucket

10 comentários:

Janaina Tanaka disse...

Que lindo Flavinha!!!E esse batom que você usou qual é?Adorei!!
Beijos

Candy Eyed disse...

Que make linda a do olho, me lembrou o luar!
Ah, o novo layout do blog ficou lindo também!

Deise disse...

Oi

Nossa Flávia ficou bem legal sim!
Adorei!!!

PS: Você pode divulgar o sorteio do meu blog?
http://avon-novidades.blogspot.com/2009/03/sorteio.html

brigadim

BjOo

Mari disse...

Ahhh eu amei, ficouu super lindo !!!!
Amo roooxo e esse look ficou beem legal, as cores combinaram ... :D
Faz um tutorial dele ..

beijos
boa semana!

Mari disse...

Ahh esqueci de falar, adorei o novo layout .
Ficou mega fofo ! rs

Flávia Oliveira disse...

Oi, Janaina.
O batom é o número 150, da Cores e Brilhos.

Oi, Mari.
Faço o tutorial, sim. Faz um tempão que não faço um. Preguiça... (risos)

O banner novo foi feito pela Marina, do antigo blog Delícas da Maquiagem. Amei!

Beijos.

Marina Oliveira disse...

Oi, Flávia! Ficou show, hein?! Parabéns, você caçou muuuito bem! rs... Ah, adorei que você respondeu ao meu e-mail! Beijos

Cores & Fios disse...

Oi!
:D

Coloquei umas coisas de make-up lá no blog hoje... vê se tem algo que te interessa!

Eu tô precisando de um blush.... Vc tem?

beijocas!

Tamara disse...

Nossssssssaaaaaaaaaaaaa esse ficou show de bola, um visual roxo que eu tava precisando!
AMEI!!!!

Pritty Girl 25 disse...

Ficou mto lindo....adorei