quarta-feira, 25 de março de 2009

Laranja, dourado antigo e cobre. E azul!

Nesse dia estava inspirada para fazer uma maquiagem mais colorida, e resolvi misturar laranja com dourado velho e cobre para ver se ia ficar legal, e acabei amando o resultado!
E estou em uma vibe de esmalte azul. Fica super diferente, e eu simplesmente amo! =)


Produtos usados:
Face:
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Pó Compacto Cores e Brilhos nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Base Everyday Minerals - Golden Fair
Corretivo Tracta
Blush Vult - nº 3

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores

Sombra Cores e Brilhos - Laranja

Sombra Cores e Brilhos - Dourado Velho

Sombra Cores e Brilhos - Cobre
Rímel 3D Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:

Gloss Revlon Mauve Crystal




Photobucket






Photobucket






Photobucket






Photobucket






Photobucket






Photobucket

9 comentários:

Kah disse...

ahhhhhhhhhh ficou linda
e eu amo esse esmalte!!

Mari disse...

Ficou super bom o look, adoreii.
O esmalte é liindo.

Raquel disse...

To fazendo um desapego no meu blog...Passa la quem sabe nao tem algo que te agrade?rs
Bjos

http://maniadecosmeticos.blogspot.com/

Marivone disse...

Menina, essa cor fez seus olhos pularem!!!! Amei!

bjosss
;)

Marivone

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pela visita, e comentário.

Raquel,
Já tinha visto seu desapego. Tentação! Mas no momento tenho que me conter.

Beijos.

Cores & Fios disse...

Amiga, olha só a novidade:
http://troca-make.blogspot.com/

Espero que vc participe!
:)

Beijocas!

F♡Bi disse...

Flavinha!!!!

Que coisa mais linda esse esmalte pra vc! Sem contar nas suas unhas que sao lindas, perfeitas!!!!!!!!!!

Tem selinhos pra vc no Blog fique a vontade pra pegar ta!

beijao!!!!!!!!

Vica disse...

Que lindo o esmalte e a maquiagem!

Marivone disse...

Eu já disse que essa make tá linda? hauhauhau