quinta-feira, 5 de março de 2009

Loção Antibrilho e Oleosidade, Mary Kay.


Estava querendo esse matificante há tempos, e juntando um dinheirinho (é, porque a coisa tá feia aqui!), consegui comprá-lo.
Custou R$35,00. Sinceramente, achei o tamanho pequeno, considerando o valor cobrado.
Tenho usado há uma semana, e posso dizer que ele segura a oleosidade. Porém, no meu caso, o efeito dura mais ou menos quatro horas. Acho que é pouco tempo, mas não posso exigir muito do produto, pois meu caso é muito complicado.
Uso com uma base mineral, o que garante pele sem brilho por mais tempo.
Estou testando o matificante desde sexta-feira passada em condições extremas: há quase uma semana faz mais de 30ºC aqui em Curitiba. Delícia!
Ainda quero testá-lo por mais algum tempinho para verificar se ele não perde suas propriedades após algum tempo de uso.
Se mais alguém usou e o efeito foi diferente, deixa comentário aqui para mim, por favor.

5 comentários:

Grazi disse...

Nunca usei
mas aqui a coisa ta braba...
8 horas da manhã e 29 graus
de tarde eu derreto e nd segura.

Marina Oliveira disse...

Oi, Flávia! Eu uso o matificante da contém 1g! Tem uns 3 dias que estou usando e estou adorando o resultado, em SP está fazendo em torno de 33º a 34º every single day!! (Delícia - adoro!!)... está segurando bem e olha que passo filtro solar antes de passar o matificante! e está bem legal! esse da Mary Kay não posso me pronunciar!! beijos

JuD. Faria disse...

Flavinha,fiz lá no blog um "momento Joga na Nécessaire" comparando esse matificante,com o da contém e com um hidratante matificante da nívea - de todos,esse sem dúvidas foi o melhor.
Usei os três aqui em Salvador,por umas várias vezes antes de postar (anotando horários!),também em situações de muito calor, e esse da MK durou umas 8 horas para cag** a pele toda,fiquei felicíssima e juntando meu dindin pra comprar um pra mim.

ps: realmente ele é MUITO pequeno!

Rita disse...

Oi, Flavinha!

Pode passar o matificante por cima da maquiagem mesmo depois dessas quatro horas que vc comentou... Tira o excesso de brilho com um papel, reaplique o matificante com leves batidinhas pra não tirar a base e reaplica o pó por cima de novo. Vai ficar sem brilho por mais quatro horas!
Beijocas!
Rita

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
O calor dessa semana foi fora do comum mesmo.
Eu faço isso mesmo, Rita: passo o matificante depois de 4 horas por cima da base, e a pele fica mais sequinha por mais tempo.

Beijos.