sexta-feira, 6 de março de 2009

Make para o concurso da Paulinha.

Estou participando do concurso da Paulinha, do Sweetest Person. A idéia era fazer uma maquiagem que ficasse tanto bem para o dia, quanto para a noite. Fiz uma maquiagem mais neutra, que gosto de usar em qualquer ocasião.


Produtos usados:
Face:
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Pó Compacto Cores e Brilhos nº 1
Loção Matificante Contém 1g
Base Everyday Minerals - Fair
Corretivo Tracta
Blush Cores e Brilhos - Laranja

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Rímel 3D Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:
Avon Glimmersticks Lipgloss Brown Sugar




Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

8 comentários:

Mari disse...

Ficou bacana.

F♡Bi disse...

Adorei!
Gosto de maquiagens assim ta linda!

Beijao!!!!!

Dona Toinha disse...

Tá rolando um sorteio de uma bolsa no meu blog, passa lá!Beijos:)

Helena disse...

ficou lindo!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários, meninas.
Ficou bem normalzinho mesmo.
Eu não estou acostumada a me ver assim. (risos)

Beijos.

Pritty Girl 25 disse...

Mesmo não estando acostumada ficou linda....
Bjossss

disse...

Adorei essa maquiagem!Muito básica mas mto bonita.
Que sombras da paleta vc usou?
Beijos

Flávia Oliveira disse...

Oi, Lí.
Usei a paleta de sombras de 88 cores. No post acima tem o vídeo com a resenha.

Beijos.