terça-feira, 24 de março de 2009

Meio retrô?

Fiz esse look meio retrô, e quando fui tirar as fotos, acabou a pilha da máquina. É nisso que dá emprestar a câmera para a irmã mais nova. Que ódio! Queria tanto ter mostrado para vocês minha produção! Estava de saia, salto anabela... parecendo mulher mesmo! (risos)
Usei uns produtinhos novos que comprei: blush compacto número 3, da Vult, e o batom número 9, da Vult também. Amei a cor do blush, mas com o batom fiquei um pouco decepcionada. Quando comprei, pensei que ele fosse mais vinho, mas acaba sendo mais puxado para um rosa bem escuro. É bonito, mas eu já tenho um igual que quase nunca uso, imagina dois. Desperdício!


Produtos usados:
Face:
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Pó Compacto Cores e Brilhos nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Base Everyday Minerals - Golden Fair
Corretivo Tracta
Blush Compacto Vult - nº 3

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Up Lifting - Avon


Lábios:
Batom Vult - nº 9


Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket


Photobucket

Photobucket

11 comentários:

Nany disse...

Oi Flor!
Tem um selinho pra vc lá no blog www.flordemenina.com.
Bjos

Eliane de Souza disse...

eu to vendo o batom vinho mesmo rs.
o lencinho de onça é um charme :D
bjks

Mari disse...

Ah gostei da cor do batom, bonito.

Mari disse...

Eu tbm gostei da batom Flá, ficou beem legal em ti.

Marilene disse...

Oi Flávia!

Obrigada pela visita e já estou linkando o seu blog ao meu, além de ser seguidodra.

beijos

Marilene disse...

Flávia!!!

Td bem?

Já linkei seu blog ao meu, e tem um selinho lá para vc.

O link diretão é http://www.likeamake.com/?p=1068

Pariticipa.

beijos

JoAnInHa disse...

Olá tenho 19 anos mas um aspecto muito jovem...e nao costumo de me maquilhar, gostaria de saber se me pode dar algumas dicas do que me possa ficar melhor, que seja fácil etc...visto nao ser mt experiente no ramo!

Fotos minhas: http://joanitinhah.deviantart.com/gallery/

E-mail: joanarodrigues90@hotmail.com

Fico a espera de resposta, obrigado!

Flávia Oliveira disse...

Meninas,
Obrigada pelos comentários. Eu também gostei do batom, mas dá dó porque ele é repetido. =( Eu poderia ter comprado um outro diferente, mas na loja não tinha mostruário, então foi no olhômetro mesmo.

Joaninha,
Passo dicas, sim. Vou dar uma olhada nas suas fotos, e te mando um email no fim de semana.
=)

Obrigada pelas visitas!
Beijos.

Renata Sabino disse...

Adorei mesmo, amo retrô, e a cor do esmalte da divina! Qual é?
Beijos!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Renata.
Essa é "aquela" misturinha para imitar o azul da Dior: uma camada de preto, uma camada de Neném (Impala) e uma camada de Azul Hortência, da Risquè.

Beijo.

Teve Tubo disse...

Nossa moça, você é linda D++++ ...
Muito gata mesmo.
Achei seu blog pelo orkut, e achei você muito linda.

Ta de parabéns ;)