segunda-feira, 30 de março de 2009

O dia em que eu decidi dizer chega!

Sábado fui ao cinema assistir Gran Torino, e estava pensando em vestir uma blusinha qualquer, uma calça jeans e um tênis, e fazer uma maquiagem bem simples e neutra. Mas estou cansada de me vestir assim! Por causa da correria acabo apelando para uma produção / maquiagem bem fácil de fazer, e pronto. Mas no sábado decidi dizer "chega, basta, hoje não!", e fiz uma maquiagem bem mais elaborada, e uma produção mais caprichada. Mesmo indo ao cinema às 16h da tarde, fui com uma maquiagem mais pesada, mas me sentindo bem comigo mesma! E a minha companhia adorou! (risos)


Produtos usados:
Face:
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Pó Compacto Cores e Brilhos nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Corretivo Tracta
Blush Everyday Minerals - New Car Smell

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Lápis para olhos NYX - Preto
Máscara Up Lifting - Avon

Lábios:
Batom Avon Color Trend - Boca Natural


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

11 comentários:

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Adorei Flavitcha! Tomara que eu consiga fazer parecido, gostei deste côncavo mercado, achei lindão!
Ah,umapergunta: tem uma base de preço acessível, que tenha uma cobertura ótima? Não precisa ser translúcida,pode ser mais pesada.
Um beijão!

Kah disse...

eu tb amei!
e de vez enquando me revolto e resolvo caprichar tb hahahahaha

=**

Nathalia Pardini disse...

tem selinhos p vc no meu blog... pega lá.....

beijossss

Mari disse...

Aêêê essa é a Flávia que eu conheço, tava sentindo falta de seus looks mais vibrantes ....
Ficou um arraso, combinou muito as cores, e nem tinha pq sua companhia não ter gostado, ficou linda !

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelas visitas e comentários.

Kah,
Às vezes uma produção caprichada é necessária, né? Enquanto não emagreço me sinto melhor fazendo maquiagem. Hahahahahha.

Oi, Mari.
Eu estou sentindo muita falta de fazer minhas maquiagens mais vibrantes! Nem te conto, viu? Me sinto muito melhor assim, do jeito que estou na foto.

Beijos.

Pritty Girl 25 disse...

Outro dia eu saí na rua tipo....14 hs e tava com azul bem forte nos olhos e toda feliz..rs rs

Tem selo pra vo no meu blog

Bjosss Pritty

http://priscila-moura.blogspot.com/

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Flavia, apesar das cores serem bem marcante, o resultado ficou lindo. Adorei.
Bjos

Raquel disse...

Oi gente...To fazendo um desapego la no meu blog, se puderem divulgar vou adorar. E ah, passa por la quem sabe nao tem algo que goste!

PauloEdu disse...

Huhuhuhu...

Arrazou hein Flávia! Acho que sempre temos que dedicar um pouco de tempo para nós. Um pequeno ato egoísta que eleva em 500 pontos nossa auto estima!!! =D

***

Descobri uma marca que eu acho que vc adorar!!! Ela é inglesa... chama-se ILLAMASQUA. O slogan deles é "Maquiagem para seu alter ego!". Dê uma olhadinha nesse vídeo --> http://www.youtube.com/my_subscriptions?pi=0&ps=20&sf=added&sa=0&sq=&dm=2&s=9Wwo6ffcDT0#

As maquiagens são super pigmentadas (conforme reviews no Youtube).

O site da marca é uma merda... mas dá para conferir os produtos --> www.illamasqua.com

Ahh e eles naum entregam no Brasil =(

Bjuzzzzzzzz

Rê Vasconcelos disse...

Oi, Flávia!!

Faz um bom tempo que eu não comento aqui, por pura falta de tempo mesmo :/ Mas não deixo de visitar teu blog um dia sequer *_*

Adorei a maquiagem! Só ficou faltando uma fotinho do look completo :D

Beijoos

F♡Bi disse...

ADOREI!!!!!!!!

Essa sem duvidas e minha preferida! Que linda Fla... amei!!!!

Beijao!!!!!!!