quarta-feira, 18 de março de 2009

Resenha Up Lifting Máscara de Elevação e Alongamento de Cílios, Avon.

Comprei essa máscara em um momento de desespero total (porque estava sem), e me arrependi um pouco. Ela não é à prova d´água, e com o calor escorre muito. As pálpebras inferiores ficam bem marcadas onde os cílios vão encostando ao longo do dia. Sinceramente, qual é a vantagem de uma máscara para cílios que não é à prova d´água? Não entendo!
O legal é que o pente dela inclina mesmo, como mostra na foto. Mas eu não vi diferença em usá-lo reto ou curvado.







Photobucket




Photobucket


9 comentários:

Mari disse...

Essa máscara deixou muito a desejar, comprei pensando que iria ficar com os cílios la na sobrancelha, que nadaa.
Ela só sujaaa ... hahaha
Encomendei a supershock, vamos ver como vai ser ....
Espero que seja um poouco melhor ...

Carol disse...

Oi Flávia, tudo bem?

Engraçado, eu tenho essa máscara e amo! Ela deixa meus cílios bem lá no alto, não borra nem um pouco, nem depois de uma longa noite! Minhas amigas até falam, que mesmo depois de uma noitada, minha maquiagem dos olhos fica perfeita! Eu já peguei chuva, suei, chorei e nada de borrar! Amo as máscaras da Avon por isso, a minha maquiagem sempre fica ótima, não borra nem nada, o rímel tá sempre lá no lugar dele! Vai ver é sorte minha mesmo! rs A minha Super Shock chega na sexta, daí eu te conto o que achei!

Beijos! :*

Claudinha Stoco disse...

Flavia eu gosto dela!! rsrs..mas nao uso sozinha, uso por cima de uma mascara de volume, dai sim ela fica bacana!! =)

Beijos

Mari disse...

No dia-a-dia eu uso máscara que não é a prova d'água, acho mais prático na hr de tirar.

Paula Vallias disse...

A, máscara é mesmo muuuuuito de cada um... eu tenho essa e não gostei também. Não achei ruim, mas não fez muita diferença nos meus cílios...

Beijo

Fefeh B. disse...

Ai, que chatice..

Encomendei ela semana passada, espero que eu goste!

Bjos!

Flávia Oliveira disse...

Pelo jeito cada uma tem uma opinião diferente. (risos)
Umas gostaram, outras nem tanto. Depende muito da pessoa, né?
Minha pele é muito oleosa, então acho que esse óleo tudo ajuda na hora de escorrer.
Não é um produto ruim, mas deixa um pouquinho a desejar, sabem?

Quero a Super Shock também!!
Quem experimentar e quiser mandar as fotos da aplicação, será super bem vinda!

Beijos.

Viviane Andrade disse...

Ois!
Tbm não gosto de máscara que não é a prova d´água...
E vc, como sempre lindíssima! Parabéns!

Bjins e sucesso!

Ah! Tem selinho lá no meu blo pra vc.

cássia disse...

Comprei a Up Lifting e achei maravilhosa!Não manchou e tbm não borrou,Tenho cílios grandes e volumosos e ela realçou ainda mais!Adorei o resultado!