terça-feira, 3 de março de 2009

Sorteio Banho de Brilho, VITA-A.

A VITA-A disponibilizou um kit para as leitoras do blog, e irei sorteá-lo separadamente, para que mais leitoras tenham chance de ganhar um dos produtos.

Essa semana estarei sorteando...




Banho de Brilho.
O mais novo tratamento para os fios e suas cores, com EFEITO CELOFANI. Este tratamento encapa os fios e relux o brilho dos fios com suas cores de forma tridimensional.


Quem já usou os produtos da linha Diamante da VITA-A sabe que os produtos são ótimos, e realmente deixam o cabelo com brilho de diamente.
Para conhecer melhor os produtos, no site da VITA-A você encontra mais informações. Só acessar: www.vita-a.com.br.

E como você concorre ao Banho de Brilho?

1) Ser seguidora do blog. Se não tiver conta no google, não tem problema. Pode participar do mesmo jeito.

2) Manda um e-mail para mim no flavia.oliveira@gmail.com, com o título: "EU QUERO ESSE BRILHO!"

3)Irei pedir da sorteada uma resenha sobre o produto, que poderá ser usada pela VITA-A como avaliação do produto, portanto, a sorteada compromete-se a fazer a resenha.

4) Colocar no corpo do e-mail nome completo, endereço e a seguinte frase: "Caso ganhe, me comprometo a fazer a resenha sobre o Banho de Brilho"

5) Vale 1 (um) email por participante.

6) Receberei os e-mails até meia noite, do dia 7/3, e o resultado sairá no dia 8/3.

Não precisará ser uma resenha suuuuuper detalhada. Queremos saber as impressões da ganhadora sobre o produto.

Importante: só aceitarei e-mails. Não vale comentário neste post. E os e-mails devem vir de acordo com todas as regras.

Porque, vocês sabem que estou fazendo o curso de maquiagem, né? E gente, não tenho tido tempo de olhar meus e-mails e responder os comentários com freqüência, portanto, peço a ajuda de vocês em mandar todos os e-mails certinhos, para que o sorteio possa ser feito de uma forma rápida e organizada. E-mails fora das regras serão eliminados. E, quem já teve contato comigo sabe que eu sempre aviso quando algo está fora das regras, mas, desta vez não vou dar colher de chá. Só porque não vou ter tempo mesmo de ver e-mail por e-mail, senão daria sim, viu? Não sou uma pessoa ruim. =)

Estou esperando o email de vocês! Boa sorte para todas.

7 comentários:

dju disse...

Já mandei o meu e-mail :D Parabéns pela ótima iniciativa!

Deisi disse...

Flor...divulguei seu sorteio lá no meu blog, se der divulga o meu aqui!!!

Bjkas

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Deisi disse...

Flor, te indiquei numa promo...espero que não se importe...

Olha lá no meu blog
http://migre.me/4h3

Bjkas

Simplesmente Nique disse...

email enviado com sucesso^^
bjão

Paty disse...

Olá seguidora há 1 minuto e pra sempre... rsrsrs

Vou linkar vc...
http://porcodalua.wordpress.com/

Patrícia Pozzo
jornalistap@gmail.com

beijosss

sem estilo disse...

promo lol

DyeLL Araújo disse...

eu quero participar!
já mandei um e-mail, beijos