quinta-feira, 12 de março de 2009

Vibrante!

Confesso que no calor que fez aqui em Curitiba na semana passada estava impossível de usar uma maquiagem mais elaborada. Eu suava parada! Mas, em um dia da semana (não lembro qual), reuni coragem e fiz essa maquiagem mais vibrante.


Produtos usados:
Face:
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Pó Compacto Cores e Brilhos nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Base Everyday Minerals - Golden Fair
Corretivo Tracta
Blush Vult - nº 3

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Rímel 3D Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:
Batom Cores e Brilhos - nº 150



Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

7 comentários:

Momô disse...

que lindooooo
será que algum dia consigo fazer um assim???
Beijos
Momô

Mari disse...

Lindo esse azul! Aqui no Rio é quente na maior parte do ano mas no verão é um inferno!

Carol disse...

Lindo lindo lindo! Eu tenho uma sombra dessa cor... já não uso há um tempo... Com o calor que faz no RJ, eu só tenho me animado de me maquiar quando saio à noite, de dia, no máximo um batom... :~
Beijos!

Mari disse...

Aqui em SP tava impossível de calor, muuito ruim de aguentar, tinha que ficar com o ventilador ligado 24 hrs ..
Horriiiveeeel ...
Mas agora melhorou ...

SHOW sua maquiagem, ficou lindérrima ... O tom de azul que vc usou ficou muito bonito.
Gosteeeei meesmo ..

disse...

maravilhoosa!

Caixa de Paandora disse...

Perfeita esse make. Adorei o azul. Extremamente lindo. Parabéns.

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos elogios, meninas! Foi difícil usar essa maquiagem embaixo de mais de 30ºC!

Beijos.