domingo, 12 de abril de 2009

5 Gestos de Beauté.



A Mônica, do Boka Loka, me passou esse meme há um tempão, mas só agora consegui responder.
Meus 5 Gestos de Beauté:

1) Limpar, tonificar e hidratar a pele duas vezes por dia. Tá, no fim de semana eu relaxo um pouco, mas procuro levar essa rotina bem a sério, já que estou quase na casa do 30.

2) Comer saladas. Como eu sempre estou com pressa acabo dispensando a salada algumas vezes, mas tento comer pelo menos um prato em uma refeição do dia.

3) Tomar menos Coca-Cola, e mais água. Eu sou viciada em Coca-Cola (como vocês já devem saber) mas procuro tomar somente três copos por dia. Mas no fim de semana eu acabo exagerando.

4) Tirar a maquiagem antes de dormir. Detesto acordar no dia seguinte cheia de maquiagem escorrida no rosto. Me sinto péssima.

5) Fazer maquiagem, todo dia. É para mim um gesto de beauté. Não consigo sair de cara lavada na rua de jeito nenhum, e eu me sinto 1.000 vezes melhor bem maquiada. Parece que fico mais à vontade comigo mesma.
Repasso o meme para:

3 comentários:

TiedyePoa disse...

Vou responder lá amanhã! Bjs

Marivone disse...

Primeiro, menina... Eu tomo é três a quatro latas de coca-cola (ou outro refri) por dia! hauhauau A sorte agora é que consegui substituir por refri Zero! Ando meio apaixonada por refri zero e sem sentir falta dos normais....

Sobre hidratar, tonificar, etc... etc... Comprei o kit milagroso e o kit microdermoabrasão da Mary Kay e tou amando... E não tou amando só pq meu rosto tá praticamente novo, mas tou amando pq é prático! Não tenho que pensar em nada! Uso um pra isso, o outro pra aquilo e acabou!

Bem... Fiz aqui os meus cinco gestos:

http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/2009/03/27/5-coisas-bonitinhas-de-fazer/

Adorei os seus. Quanto à salada... EU não vivo sem! Amo salada. Amo mesmo! De todo tipo! Mesmo que seja só um tomatinho, tem que ter no meu prato!

Fui!
;)

Kel _ Ispilicuty disse...

OI Falvinha, vou responder sim, obrigada!
Nesse quesito de tirar a maquiagem...se for uma festa e chegar tarde...eu as vzs peco sim, mas tô me policiando!rsrsr
Bjosssssss