sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dark doll.

Ontem levei a minha irmã Paula para servir como modelo no curso, e judiei da coitadinha. Fiz ela ficar sentada das 19h às 22h, servindo como modelo. Hahahahahahaha.
Uma das maquiagens foi inspirada em uma que vi no site da Illamasqua (aliás, obrigada ao Paulo Edu, por me indicar este site), e saiu isto, que chamei de Dark Doll, pois os olhos lembraram um pouco um olho de boneca.


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

11 comentários:

Gleice disse...

Hahaha... Ficou ótima a última foto dela!
:D

Flor, passei pra dizer que seu blog é um dos que mais manda leitoras pro Troca-troca de Makes! Por isso, agradeço por ter divulgado a idéia!

Mas, ainda espero sua participação por lá!

Beijocas

Mari disse...

Ahh .. haha
Ficou leeegal, bacana.

mariane plenckauskas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariane plenckauskas disse...

Oiiiis, a maquiagem ficou legal, adorei a cor....

Eu quero saber, se vc acha que essa palhteta de 88 cores é realmente eficaz??
vc usa todas as cores?
pq eu pensei em comprar uma palheta com 120 cores que eu achei, mas nao sei se vou usar muito!!!!rs rs


Ahhhhhhh, e agora sou seguidora do Blogg!!!!

beijinhosss

Marivone disse...

QUE MASSA! Rapaz... Ficou demais esses cílios inferiores!!!!!!! Eu queria fazer em mim!!!!!! ;(

Ana. disse...

AMEI a make. amo essa cor. e adoro essas makes mais dark, mesmo que não seja uma opção de uso comum. adorei mesmo!
bjs, flor, e obrigada por ter divulgado o concurso!
bjs.

Esther Mara disse...

Flávia, havia tempos que eu não comentava aqui, mas hoje não teve como eu fugir, porque absolutamente amei!
Achein a técnica perfeita!!!!!!
Beijos e boa semana!

PauloEdu disse...

Huhuhuh... de nada!!!

=D

Adorei os olhos...


Bjuzzzzzzzz

Marilene disse...

Oi Flavia, tudo bem?

Flavia, estou fazendo um sorteio no Like a Make de uma palete de gloss da Contém 1G.

Link para o sorteio:
http://www.likeamake.com/?p=1272

Vim lhe convidar para participar e lhe pedir para me ajudar a divulgar.

Pode ser?

Beijos

Marilene
http://www.likeamake.com/?p=1272

Bonitas e bacanas disse...

Nossa, que diferentes esses cílios embaixo.

Achei lindo.

Flávia Oliveira disse...

Oi, Gleice.
Assim que eu tiver alguma make para trocar, com certeza peço para você postar. =)

Oi, Mariane.
Eu acho essa paleta bem eficaz, sim, mas não uso todas as cores, não. É muita cor! Eu não compraria a paleta de 120 cores tendo a de 88, mas se você não tem nenhuma, aconselho a comprar.


Obrigada por todos os comentários. Quando comecei a fazer a maquiagem na minha irmã, fiquei bem nervosa, mas acabei gostando do resultado final.

Beijos.