quarta-feira, 8 de abril de 2009

Divulgando concursos e sorteios.

A Ana, do blog Lèvres de Cerise está fazendo seu primeiro concurso. Cliquem aqui para saber como participar.

A Pri, do Pri em Forma, está sorteando 1 kit Carga máxima de queratina da Rison Cosméticos. Para saber como concorrer, cliquem aqui.

A Pri, do Make Up Addicted está fazendo seu primeiro concurso cultural. Para saber mais, cliquem aqui.

A Fer, do Música, Moda e Make-up está fazendo seu primeiro concurso. Para concorrer, cliquem aqui.

A Raquel, do Mania de Cosméticos , está fazendo seu primeiro concurso. Cliquem aqui para saber mais.

A Anelli está sorteando uma paleta de sombras do Boticário, da nova linha Celebrare. Para concorrerem, cliquem aqui.
Quem quiser que eu divulgue sorteio ou concurso, é só mandar e-mail, ou deixar comentários aqui no blog.

E vocês já estão em ritmo de feriado? Eu estou contando as horas para chegar logo 16h30 de 5ª feira, para eu poder ir para casa, e descansar um pouco! \0/

4 comentários:

Aneli Sena disse...

OI flávia, eu estou sorteando uma pallete celebrare, aqui ó http://anellisena.com/?p=181
bjo

Raquel disse...

Ei divulga o meu concurso???

MusicFer disse...

Flavitcha queridíssima brigadãooo por ter divulgado meu sorteio viu, vc é muito querida...já está participando??
Bjãooo
FER

Biju & Cia disse...

Venho te convidar para conhecer o meu blog, tenho pulseiras e relógios de contas e outras coisitas, passa lá pra conferir: http://biju-e-cia.blogspot.com/