sexta-feira, 1 de maio de 2009

Make em 5 - 10 minutos.

Fiz um vídeo para responder a tag enviada pela Kah, do Vanity Jungle, para mostrar uma maquiagem feita entre 5 e 10 minutos.





EDITADO:

Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Corretivo Tracta
Blush Cores e Brilhos - Laranja


Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Up Lifting - Avon
Lápis para olhos Jordana - Branco

Lábios:
Batom NYX - Peony

6 comentários:

Pritty Girl 25 disse...

Adorei,bem simples de fzer....usável de dia neh?
Bjossssss
Boa semana!!!!

Stylosophy disse...

Nossa!Assisti tudinho. Eu sempre amei produtos de beleza, mas maquiagem estou começando agora...depois dos 30 muda tudo...rs. Aprendi bastante e vou tentar reproduzir, também sou bem branquinha, acho que dá pra copiar até os tons.
Vc podeira dizer os produtos que utilizou? Eu reconheci alguns.
Bjins.

Eliane de Souza disse...

que linda :D adorei

Kah disse...

aewwwwww ficou linda
brigada por responder!!
um beijao!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Essa maquiagem é bem coringa: dá para usar durante o dia, ou durante a noite. É o que costumo fazer quando estou sem tempo para algo muito elaborado.
Eu ia colocar as legendas no vídeo, e acabei esquecendo. =/
Desculpa!
Vou colocar no post os produtos usados.

Beijos.

tatiana disse...

oi!
eu também queria muito saber os produtos e os tons que vc usou no video! ;)