terça-feira, 14 de abril de 2009

Recriação de look: Revlon Smoke Eyes.

A Danni (leitora do blog), me mandou um vídeo muito legal, e pediu para que eu reproduzisse a maquiagem.

Produtos usados:
Paleta de sombras de 88 cores
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos - Branco e Lilás(com glitter)
Potencializador de Sombras O Boticário
Lápis para olhos NYX - Preto
Máscara Up Lifting - Avon
Lápis para olhos Jordana - Branco


Photobucket


1- Começo aplicando o Potencializador de Sombras, do Boticário, e aplicando uma sombra rosa em toda pálpebra móvel, e uma sombra em um tom próximo da minha pele do côncavo até a sombrancelha, esfumando bem.

Photobucket


2- Faço um traço com sombra preta e pincel chanfrado na base dos cílios superiores.

Photobucket


3 - Depois faço um traço elevado, em direção ao côncavo.

Photobucket


4 - E com o pincel 219, da MAC, faço um traço no côncavo.

Photobucket



E esfumo com o pincel 219.

Photobucket

Isso tudo eu fiz no outro olho, porque acabei fazendo todos esses passos de uma vez só naquele que estava usando como modelo.

5 - Reforcei o traçado do cílio superior e daquele que está indo em direção ao côncavo com lápis preto.


Photobucket



6 - Com o pincel chanfrado e sombra preta, faço um traço reto bem rente aos cílios inferiores.

Photobucket


7 - Aplico a sombra em pó da Cores e Brilhos, na cor lilás.

Photobucket


8 - No canto interno dos olhos e abaixo da sombrancelha aplico a sombra da Cores e Brilho, mas na cor Branco.

Photobucket


9 - Na linha interna dos cílios inferiores passo um lápis branco (o usado aqui foi o da Jordana).

Photobucket


10 - Esfumei um pouco mais a linha do côncavo, dei umas ajeitadinhas nos traços feitos com lápis, reforcei o traçado dos cílios inferiores com lápis preto, e pronto!

Photobucket

Photobucket

Photobucket



Não ficou igualzinho, mas ficou inspirado. =)

7 comentários:

Mari disse...

Eu vi esse video ontem qdo vc postou no youtube, look suuper liindo, ameii ameiii ...
Só achei que faltou um pouquinho de brilho, mas de resto está bem parecido ...
Parabéns!

Mariane Plenckauskas disse...

Oiiiiiiiiis, eu sou nova por aqui.... ameiiiii suas maquiagens, sao muito lindass.... rs eu tbm sou apaixonada por maquiagem e por cosmeticos!!!!
Parabéns!!!
estou entrando quase todos os dias(quando dá tempo) para ver seu blog!

beijinhos

Biju & Cia disse...

Gostei muito da sua versão, acho que faltou um pouco de brilho, mas ficou bem legal!!!

BjOo

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Faltou brilho, sim. Fiquei com medo de usar demais a sombra em pó com glitter. (risos)
Eu fiquei cheia de glitter!

Oi, Mariane.
Que bom que gostou do blog. Espero que venha sempre que puder, e comente também.

Beijos.

Jezzie Ling disse...

Ola, descubri seu blog há pouco tempo e adorei. Sou louca por maquiagem e tenho de montão, mas nunca tenho ideia como aplicar, aki encontrei ideias maravilhosas. Parabens

Uma curiosidade, de que marca é essa sua Paleta de sombras de 88 cores, é muito legal.

Beijos

MakeUp Danni disse...

Adorei, realmente era o que eu esperava!

Fiz uma inspirada também vou te mandar no email.

Dia de chuva, não dá pra sair vamos testar make!
Bjim

Flávia Oliveira disse...

Oi, Jezzie.
Essa paleta eu comprei no eBay, com um vendedor chamado Cliff Lau. Super confiável. O link é este: http://stores.ebay.com/medexrom
Ou por e-mail: cliff_lauu@hotmail.com
E usando o código Lovely Flavia, você ganha um desconto de USD 2,00.

Danni,
Te respondi por e-mail.

Beijos.