segunda-feira, 13 de abril de 2009

Segundo trabalho como maquiadora.

Consegui que dessem uma melhorada nas fotos que tirei, para mostrar para vocês meu segundo trabalho como maquiadora, no Desfile de Malhas de Imbituva. Infelizmente as fotos que tirei ficaram muito ruins, então não foi possível melhorar muito.
Eu fui fazer esse trabalho como aluna do SENAC, só para ganhar experiência, e felizmente deu tudo certo. Fui sem comer, dormir, mas ainda assim consegui fazer tudo que foi pedido.
Quando comecei a maquiar a modelo me deu um pânico, e pensei em largar tudo e ir embora! Mas foi algo momentâneo, e enquanto uma outra menina fazia o cabelo, eu fazia a maquiagem (é muito difícil delinear os olhos de alguém enquanto outra pessoa faz escova e fica puxando a cabeça da modelo para frente e para trás, viu? Vou te contar...).
Eu queria ter batido a foto da maquiagem assim que terminei, mas tinha um louco gritando o tempo todo: "20 minutos", "10 minutos!" Quase gritei de volta: " Tá sabendo que somos alunos, né?" Me segurei.


Photobucket




Photobucket


Photobucket





Photobucket





Photobucket

Com certeza a modelo deve ter achado que eu era retardada ou alguma stalker, porque abria um sorriso de orelha à orelha toda vez que ela entrava na passarela. Hahahahaha.
Apesar de todo o cansaço, dor de cabeça, amei a experiência, e não vejo a hora de fazer isso de novo!

14 comentários:

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Que bacana....parabéns mesmo, ficou lindo!

Kah disse...

ahhh flavia, amei ficou mto bom!
vc esta seguindo a carreira que quero pra mim!! *inveja*
hahaha boa sorte nessa ornada, talento vc tem ;*

F♡Bi disse...

Olha que legal Flavia!!!!

Parabens!!!! Adorei a make da modelo, ficou linda, as cores super combinou com ela!

Beijao!!!!

Adorável Julia disse...

Lindo Make, parabéns!!!!
Lembrandooo:
Quero avisar vocês que ainda dá tempo de participar da promoção do Frescurinha...
Vou sortear (dia 23) um estojinho com sombras e balm da Natura, ah, além disso já que estamos em clima de Páscoa, vou colocar uns chocolatinhos de Gramado(e outros presentinhos "surpresa").

Passa lá e participa, viu?
http://frescurinha.blogspot.com/2009/03/quer-ganhar.html

Beijãoooooo

Adri Sogoro disse...

Ficou ótimo Flávia! Parabéns!!!!

Eu detesto fazer as coisas com alguém me apressando. Se fosse eu, teria deixado a coitada da modelo com cara de palhaça! rs...

Denize disse...

Parabéns Amiga, mandou super bem.
Beijus :)

SuFerreira disse...

Olá!! É a primeira x que comento mas leio muitas x o seu blog e já esta com rss ... eu queria dizer que GOSTEi imenso da forma como maquilha... quase todos os looks ... MESMO muito bons... para quando um tutorial em video ? já tem algum ?
Se quiser responder por e-mail fique a vontade

my.mail.sofia@gmail.com

www.suferreira.info

Mari disse...

Eu fico com as mãos geladas por você Flá ....
Isso vai virar fichinha pra você, vc vai ver.

Juju disse...

UAUU.. que massa!!!!
parabéns pra vc..muito sucesso!! =)
adorei a make!

beijosss e mais trabalhos! ;)

Fabi Ferreira disse...

Parabéns Flávia!!!! Nossa, me sinto na sua pele! No dia 26 de abril vou cobrir um evento e vou maquiar algumas meninas, tô super ansiosa! Não vai rolar $$$ mas acho que vale pela experiência! Um bjão e boa sorte colega!

TiedyePoa disse...

Ficou muito legal!!
Estou divulgando o 1º concurso de make do Tie Dye POA:
http://tiedyepoa.blogspot.com/2009/04/1-concurso-de-maquiagem-do-tie-dye-poa.html
Bjs

Flávia Oliveira disse...

Obrigada por todas as mensagens de carinho!
Espero muito que aconteçam mais trabalhos assim. É sempre um desafio para mim esse tipo de coisa, mas é crescimento pessoal também.

Beijos.

Rita disse...

Muitos parabéns!!!!
Há três semanas tive uma experiência semelhante. Estive a maquilhar umas 10 modelos para um concurso de eleição de misses! Foi uma correria total. Não parava de tremer, mas no final correu muito bem!!

Beijocas e parabéns!

Gri disse...

kakakkakakka Stalker foi ótimo!!!

parabens pela make, ficou linda mesmo!

obrigada por todos os vídeos tutoriais, vc não sabe a ajuda q nos dá.

começo meu curso de maquiagem sábado que vem, to super ansiosa!

bjs e boa sorte!