terça-feira, 28 de abril de 2009

Smoky, mas nem tanto.

Neste dia queria fazer um olho mais escuro, mas nem tanto, aí acabei criando essa maquiagem.


Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Protetor Solar Spectraban T Base Líquida - Bege Claro
Corretivo Tracta
Corretivo As If NYX - Amarelo
Não lembro o blush que usei.

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Up Lifting - Avon
Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:
Batom NYX - Peony


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

14 comentários:

SuFerreira disse...

Linda Linda!!! Gostei imenso deste smokey !!
Obrigado !

Anellisena.com disse...

arrazou colhega da o passo a passo pra gente =)

Amorinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:: Tamila :: disse...

aaah meu deus... é dificil algo ficar feio com esse olhão lindo né!
assim não vale...hehehe
bjs

cassia disse...

Oi flavia lindo o seu trabalho!!tudo q faz mostra que é com muito amor...Queria muito a sua ajuda tenho um casamento na sexta dia 1º de maio as 04:30 e estou sem dinheiro para pagar uma maquiagem, vc poderia me ajudar? meu E-mail cssia_bsb@yahoo.com.br !!!bjos

Pri em Forma disse...

Arrasou no look! Te espero no sorteio dessa semana:
http://priemforma.com/index.php/sorteio-sabele-anti-estria/

Mari disse...

Aiii arrasou Flá, ficou liindo!

Cássia Barbosa disse...

Olá, vi vídeos seus no youtube, e resolvi vir conhecer seu blog. ADOREI!
Adorei vc fazendo olho de gatinho, coisa que eu não sei...
Parabéns!
Voltarei aqui mais vezes... Conheça depois os meus blogs.
Bjos!

Ah, já estou te seguindo...

Cris Pironi disse...

Ficou lindo!!!

Silvia Jamile disse...

Fikou lindooo!!!
Adoroo seu blog!

Dá uma passadinha lá no meu...Acabei de fazer...BjaUm

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários. =D

Su,
Não esqueci o seu smoky roxo não, tá? Pode deixar.

Oi, Anelli.
Vou fazer o passo a passo, sim.

Oi, Tamila.
Os olhos são culpa do meu pai. Hehehehehehe.

Cassia,
Já te respondi por email.

Oi, Cassia Barbosa.
Que bom que gostou dos vídeos, e do blog. Fazer olho de gatinho é uma tristeza, ainda mais em vídeo! Hahahahaha. Vou ver seus blogs.

Oi, Cris.
Obrigada!

Oi, Silvia.
Obrigada! Vou ver seu blog.

Beijos.

Hanny - Quanto Custa? disse...

Adoro marrom com rosa e a make sua ficou perfeita pra mim.

Bjs

KahSilva disse...

Esse seu olho é um castigo pros outros olhos...Quem te mandou ser linda assim heim?A make tb ficou perfect,hehe...Bom feriado!

mucheng disse...

blu ray ripper
blu ray ripper
blu ray to avi
blu ray to wmv
blu ray to mp4
Furthermore, Blu ray Ripper has powerful editing functions like Trim and Crop Blu ray clips, add text/image Watermark as a logo, set video Effect like brightness, contrast, saturation, etc.