quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sorteios, e off-topic!

A Pri, do Pri em Forma, está realizando um sorteio essa semana. Clique aqui para participar.

A Pri, do Make up Addicted, está realizando seu 7º sorteio. Clique aqui para participar.

Se alguém mais me pediu para divulgar algum concurso ou sorteio e eu deixei passar batido, manda uma mensagem me puxando a orelha.

E bem off-topic: Semana que vem é minha última semana de curso! Estou tão feliz! Vou ter vida de novo!
E estamos precisando muito de modelos para nossa última semana de curso. Quem for de Curitiba e quiser ser modelo para mim, ou para alguma das alunas, entra em contato comigo, por favor. ;-)

2 comentários:

Mari disse...

Nosssa, jááá ???
Qto tempo durou o curso??

beiijos!

Jeniffer disse...

oi eu moro em Curitiba!!

Se me disser quais os horários vejo se posso te ajudar!!!!

Bjus