quarta-feira, 22 de abril de 2009

Super Shock!

Tá, acho que só eu em toda blogsfera ainda não havia testado o Super Shock, da Avon. Mas isso foi até descobrí-lo na necessaire da minha irmã mais nova (como diriam por aí: "marcou!").
O veredito é o seguinte: AMEI! Ele deixa os cílios longos, encorpados, e abre muito o olhar! Gostei também por ele secar rápido, e não borrar.

Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Corretivo Tracta
Corretivo As If NYX - Amarelo
Blush NYX - Angel
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos - Branco

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Sombra M.A.C - Beauty Marked
Paleta de sombras P&W
Máscara de cílios Super Shock Avon
Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:
Batom Cores e Brilhos - nº 21




Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

E meu cabelo já está comprido de novo...

17 comentários:

Bruna disse...

Desculpa a sinceridade, mas não vejo diferença de você com ou sem rímel. Já tentou passar de outra forma?

Anellisena.com disse...

Adorei a make,e seu cabelo cresceu mto rapido bjo
ps:minha proxima compra com certeza =)

Stylosophy disse...

kkk eu posso mostrar a diferença dos meus cílios pra Bruna! meu ultimo post é sobre a super shock também...o troço faz milagre em mim!
bjins.

Stylosophy disse...

ahhh eu aplico umas tres camadas...pra dar o volume e aparecer, e ai eles ficam curvadinhos, mas uma só realmente não aparece muito.
bjins de novo!

Mari disse...

Que nada! Eu ainda não experimentei nem a BeautiFULL.

Rayssa disse...

Aii eu ainda faço parte dos que não exprementaram
eu uso o extreme volume, e pra mim da grande diferença, mais concerteza o super shock fara parte da minha nova compra
Beijos, da uma passadinha no meu blog

Mari disse...

Ahh, eu adorei a supershock, qdo uso outras máscaras até estranho .. heehehe
Muiito boa, qdo uso curvex então, fica melhor ainda.

Priscilla disse...

Oi linda...
estou aqui para te convidar para participar do concurso que está rolando no meu blog itbasfond.blogspot.com

Passa lá e confere!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Eu reconheço que poderia ter usado bem mais a máscara, mas não quis. Mas, pessoalmente, deu uma grande diferença (pelo menos para mim).
Na próxima vez que usar, vou passar umas duas camadas, e mostro a diferença.
Beijos.

Bruna disse...

Falo isso porque tenho cílio bem curtinho. Quase nenhum rímel aparece em mim, sério!

Pra aparecer qualquer coisa tenho que passar mil camadas e ainda assim fica esquisito. Mas esse Extreme Volume da Avon (acho que é esse o nome, não lembro. ele já saiu de linha) é excelente pra mim. Deixa os cílios separadinhos, curvadinhos e sem grumos. Enfim, uma graça!

:: Tamila :: disse...

Flavia adorei a sombra com brilhinho! da onde é? é a da MAC?
bjinhos

Paula Cavalcante disse...

Oi linda!!! Sempre acompanhei seu blog de forma anônima, mas agora resolvi me tornar uma seguidora...também criei coragem e comecei um blog...dá uma passadinha por lá......grande beijão, Paula.

http://makesandafins.blogspot.com/

Flávia Oliveira disse...

Oi, Bruna.
Não sei se daria certo, mas você já experimentou fazer uma permanente de cílios? Não sei se daria certo por eles serem curtos...

Oi, Tamila.
A sombra rosa é de um conjunto da P&W, e a mais escura, no canto externo, é a da M.A.C.

Oi, Paula.
Vou dar uma olhada no seu blog, sim. =D

Beijos.

Andréia disse...

seu blog e conta no youtube é tudo q eu estava procurando.. obrigadinha!

beijos

MakeUp Danni disse...

Vc já ouviu falar na sombra fascination da Contem 1 G?
parece com aquela da revlon(marron), aquela que te mandei o video! Bjim e gostei da sombra!

Gleice disse...

Oi, flor!

Tá rolando sorteio no meu blog!
Passa lá, e participe: http://cores-fios.blogspot.com/2009/04/sorteio-marco-boni.html

Beijocas!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Andréia.
Que bom que você gostou do blog, e dos vídeos. =D
Obrigada.

Oi, Danni.
Não conheço, não. Vou dar uma passada na Contém, para ver.

Oi, Gleice.
Passo, sim.

Beijos.