domingo, 5 de abril de 2009

Vida louca, vida...

Vocês acreditam que eu mal tive tempo de dormir neste fim de semana? Foi super corrido! Sábado fui em uma festa, saí de lá às 5h, e fui direto para casa me arrumar, pois a minha professora de maquiagem pediu para 10 alunos trabalharem como maquiadores em um desfile de roupas. Era de graça, mas é experiência!
Então cheguei em casa da festa, só dei umas retocadas e fui assim mesmo para o trabalho. Super prático. (risos)
Depois posto as fotos do desfile para vocês verem.


Produtos usados:
Face:
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Corretivo Tracta
Blush Vult - nº 3

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Lápis para olhos NYX - Preto
Máscara Up Lifting - Avon

Lábios:
Batom NYX - Peony


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
E há alguns meses atrás pedi para minha amiga Ana Maria uma missão quase impossível: bordar um dragão chinês em uma regata preta. Usei a regata na festa, e no trabalho também, e quero mostrar para vocês o trabalho maravilhoso que ela fez.
Photobucket
Cada miçanga foi bordada uma por uma! Acreditam? Amei!

11 comentários:

Mari disse...

A maquiagem ficou super legal, gosteeii ...
Eai deu tudo certo no desfile ? ficou nervosa ??
Gostei da regata.

Denize disse...

Nossa Amiga, ficou linda sua maquiagem, deu o maior "tchan" nos seus olhos.
Beijus :)

F♡Bi disse...

Agressiva!

Adorei!!!!

Beijao!!!!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Mari.
Na hora eu queria chamar minha mãe! Fiquei super nervosa! Você não tem noção. Mas deu tudo certo no final, e a maquiagem ficou linda! Vou terminar de arrumar as fotos para mostrar.

Oi, Denize.
Obrigada! Dizem que sombra vermelha não combina com olhos azuis, mas eu amo!

Oi, Fabi.
Ficou bem agressivo, né? Eu gostei da maquiagem por causa disso.

Beijos.

Mari disse...

Põe as fotos sim, tô doida pra ver .. haha

Cris Pironi disse...

Amei a make, sou doida por uma pelatta dessas, precisoc riar coragem e adquiri logo!!!

Bjssssssssss.

Tamara disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa a make... show de bola novamente!!! chamou a atenção e ficou 10!!!

Kel _ Ispilicuty disse...

Oi Flavinha,
Essa paleta é tudooo, affe maria!
Posta as fotos logo pra gente ver teu trabalho!
Bjosss

Danni Fernandes disse...

Vc via a nova palete do boticario?
Um luxo só.. e nem tá tão cara, só que é limitada, o preto com pó de diamante é maravilhoso.. estou me inspirando aqui pra montar uns looks com ela.. adorei o make e a camisa do dragão chines! Bjim

Ana disse...

Olá Flavia td bem??
Vi que vc tbém é de Curitiba!!!

Sou maquiadora e consultora da Mary Kay.. quando precisar é só ligar 8895-3733

Bjinhos

Fofis disse...

nossa linda a combinaçao!

e esse bordado entao...muito bem feito!
tbm sei fazer assim,rsrs
pelo menos isso...ja q em make sou um desastre rsrs