quinta-feira, 14 de maio de 2009

Comemoração de encerramento do curso parte II - Pla$tic.

Como eu comemorei o encerramento do meu curso! Nem conto para vocês! No dia anterior fui no Garota Carioca (com essa maquiagem aqui), e no sábado fui em uma festa chamada Pla$tic, com alguns amigos. Imaginem eu, roqueira convicta, dançando música da Kelly Key? E funk? E Spice Girls? Hahahhahahahaha. Ri a noite toda. Foi muito bom!

Nesta noite também maquiei uma pá de gente, mas só tirei foto de duas amigas minhas para mostrar.

Eu fui assim:
Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Base Everyday Minerals - Golden Fair
Blush NYX- Plummy
Corretivo Tracta - Claro
Corretivo NYX As If - Amarelo
Corretivo Everyday Minerals - Verde
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos - Branco

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos - Neon
Máscara de cílios Super Shock Avon
Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:
Gloss Revlon Mauve Crystal



Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Minha amiga Ana Maria.

Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Felicittá
Pancake Cores e Brilhos
Blush NYX- Plummy
Corretivo Avon - Médio
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos - Verde Piscina

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos - Verde Piscina
Máscara de cílios Avon - Up Lifiting
Lápis para olhos Jordana - Branco



Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


E da minha amiga Juliana só tirei foto da maquiagem dos olhos, porque ainda não consegui acertar o tom de pele dela. E óbvio que fui dormir pensando nisso...


Photobucket


3 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Eu gostei de todas e achei bem bonita a cor dessa última. Vc não gostou?? (Bem, eu sou totalmente leiga..rs)

Bjs

*=] disse...

Ficou, massa essa maquiagem, tipo, eu amo maquiagem nos olhos e isso vc sabe fazer mt bem... ^^

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários! xD

A maquiagem dos olhos da Juliana ficou boa, mas a pele não. Ficou muito pálida. Mas eu gostei das duas também.

Beijos.