terça-feira, 12 de maio de 2009

Comemoração do encerramento do curso parte I - Garota Carioca.

Fiz essa maquiagem para ir na festa de encerramento de curso, e como estava com um vestido cinza, resolvi dar uma ousada na maquiagem, para não ficar muito apagada.
Reparem meu cabelo como está todo elétrico! Nesse dia choveu, e aí meu cabelo se revolta mesmo! Não tem jeito.
E eu tenho vontade de me bater toda vez que esqueço de arrumar as sobrancelhas para tirar fotos da maquiagem dos olhos. Que ódio de mim mesma!!
A festa de encerramento foi bem bacaninha, e fizemos um amigo secreto, e ganhei três sombras da Cores e Brilhos. Amei!


Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Base Everyday Minerals - Golden Fair
Blush NYX- Plummy
Corretivo Tracta - Claro
Sombra Asa de Borboleta Cores e Brilhos - Branco

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Sombra MAC - Electric Eel
Pigmento MAC - Steel Blue
Máscara de cílios Super Shock Avon
Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:
Gloss Revlon Mauve Crystal




Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

9 comentários:

Kel _ Ispilicuty disse...

UAU!! Arraso total..esse chumbo com azul tá liiinndddoooooooo!

Bjocas!

Renata Prado disse...

Ficou lindo!!! Adorei a cor!!

Paula Cavalcante disse...

Adorei essas combinações de cores...ficou muito linda!!! Bj!

Mari disse...

Queee tuudo!
Teve até festa de encerramento.

JANA disse...

Meu Deus.. que olhos em fofa.. com esses olhos qlqr make fika surpreendente ^^
rsrs
mtO bonito mesmo
bjOs

Hestia disse...

Ficou muito linda sua make
mais com esses olhos lindos que Deus te deu nda fica apagado nao moça
beijos

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos elogios!
A festinha foi super bacana. Estava muito feliz pelo encerramento do curso.

Beijos.

F♡Bi disse...

Oi Flavia!

Ai que lindo esse look! Adorei a combinacao de cores, deu ate vontade de fazer uma assim!
O cabelo desencana pq esta lindo!!!!!

Obrigada por votar na enquete! Acho que vai rolar smoke eye mesmo rs

Beijao!!!!!!!

Denize disse...

Oi Amiga,
Mais uma vez você acertou em cheio, ficou linda!!!
Beijus :)