quinta-feira, 28 de maio de 2009

Desafio para Mari: recriação de look!

Resolvi criar um desafio aqui no blog, e a Mari super querida aceitou na hora. O desafio é recriar um look da nova coleção A Rose Romance, da M.A.C. Eu recriei do meu jeito, a Mari do dela, e nos vídeos vocês podem ver os tutoriais.
A idéia não é fazer uma competição, e sim ver como duas pessoas interpretam o mesmo look.
Adorei o vídeo da Mari, e achei que o look dela está lindo! =D
Eu gostei do resultado do meu também, mas acho que esse côncavo acabou pesando um pouco. Parece que meu olho ficou mais caído. =(
E resolvemos não fazer o traçado acima da sobrancelha.
Queria agradecer a Mari por ter aceitado participar também. Sei que dá trabalho esse tipo de coisa, então, meu obrigada para a Mari! =D


Photobucket



Look da Mari:

Photobucket



Photobucket



Photobucket




Meu look:

Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Pan Cake Tracta - Claro
Blush NYX - Plummy
Corretivo Tracta - Claro

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Up Lifiting Avon
Lápis para olhos Jordana - Branco

Lábios:
Batom Cores e Brilhos

Photobucket



Photobucket



Photobucket



Photobucket



Photobucket











10 comentários:

Mari disse...

Magiiina Flá que isso, foi ótimo participar do blog ...
Sempre que quiser, estou aqui ...
=)

Cris Pironi disse...

Nossaaaa! Q coisas lindas! Ameyyyy os dois!

Vou tentar recriar um dia!

Bjsssssssss.

Paula Cavalcante disse...

Ah...sempre vejo a Mari no YT e vcs duas juntas einh arrasando...lindas de viver...bj, Cherry!!!

debytm disse...

Adoreiiii as duas versões do look!
=)

"Docka" Boneca Platinada disse...

Um dia eu aprendo a fazer uma make up linda dessa!

Beijixxxxx

Nαthαliα disse...

Eu vi esse vídeo ontem, fiicou linda essa make, a das duas, bjoos

Pretty Woman disse...

Simplismente LLLIINNNDDOOOOOO!!!!!
Amei, nossa que olho lindo!!!!
Vou tentar depois!!!!!
Tanto para olho castanho quanto para olho azul!!!!!!
Lindooo!!
bezitos!!!!!
Bom findi!!!

Valéria disse...

Flávia mandei um email pra você, dá uma olhadinha tá.
Bjs, Valéria

Ana Cristina disse...

Olá! AMO O BLOG!!!!!!!!
Acabei de chegar de Paris e é essa a maquiagem que o "povo" da DIOR na Sephora está mostrando como novidade para o público em geral....hummmm acho que eles viram o seu blog! rsrsrsrs
Para morenas: azul marinho, verde e marrom-magenta (alguma sugestão brasileira? comprei só o azul pq esta estava em falta!!!!)
bjus e vcs são ótimas!!!!!!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Ana Cristina.
Obrigada pela visita. Fico feliz por você ter gostado do blog. =)
Desculpa, mas, não entendi a sua pergunta.

Beijo.