domingo, 17 de maio de 2009

Divulgando sorteios.

Oi!!

A Hanny, do Quanto Custa?, está sorteando vários produtinhos da Koloss aqui.

A Mônica, do Boka Loka, está realizando seu primeiro sorteio, e a sorteada levará uma paleta de sombras da Catherine Hill. Aqui.

O blog Bonitas e Bacanas está sorteando um vale compras Sacks ou Época Cosméticos aqui.

A Viviane, do Uma Pessoa Comum, está sorteando um kit da Rishon aqui.

E tem um concurso rolando lá no Garotinha Juvenil. Cliquem aqui para participar.

A Denize, do Pompom Cor de Rosa, está realizando seu 2º sorteio. Clique aqui para participar.

A Valdete, do Mulheres de Fibra, está realizando um sorteio. Cliquem aqui para participar.

Quem quiser que eu divulgue algum concurso, sorteio, deixa comentário ou manda e-mail.

Beijos.

5 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Obrigada por divulgar, Flavia. Só tã faltando vc participar, se quiser.

Bjsss

Alvaro Victor Cavalcanti disse...

Olá querida!
Obrigada pela divulgação, viu?

Beijos

Alvaro Victor Cavalcanti disse...

(Usei o login de Marido, mas sou eu, Viviane :oP)

Denize disse...

Oi Amiga, estou fazendo sorteio lá no meu blog, passa lá pra participar. E se puder divulge pra mim.
http://pompomcorderosa.blogspot.com/
Obrigada
Beijus :)

Hanny - Quanto Custa? disse...

Oi Flávia, obrigada pela divulgação e também por participar.

Boa sorte.

Bjs