terça-feira, 26 de maio de 2009

Divulgando...

A Julia, do Frescurinha, está fazendo um sorteio. Clique aqui para participar.

A Fabi, do Kawaii Make-up, lançou um concurso inspirado na primavera! Mais a minha cara, impossível! Hehehehehehe. Clique aqui para ver as regras, e como participar.

A Su Ferreira lança um concurso toda semana, e no fim de 12 semanas, é escolhida a vencedora. Cada semana ela escolhe uma cor diferente, que será o foco da maquiagem. Semana passada foi roxo, e eu ganhei!! Vamos ver se ganho daqui 12 semanas! Essa semana será a vez do vermelho! Clique aqui para saber mais.

E o Like a Make tá no ar de novo, com layout novo e sorteio de um blush MAC! Corre para participar.

=*

2 comentários:

Adorável Julia disse...

Obrigada por divilgar querida.
Quando precisar é só chamar.
Beijão

Steph Ciciliatti disse...

Flavia, eu acompanho seu blog há teeeeempos! E nao sei por qual motivo eu nunca comentei.
Acho linda as makes que voce faz e com certeza esse curso que voce fez pra ser otimo para sua vida profissional.
Eu te linkei no meu blog, tá.

Beijao