quinta-feira, 28 de maio de 2009

Roxo, berinjela e rosa.

Tá, esse é o último look roxo que faço. Prometo! =)

Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Pan Cake Tracta - Claro
Blush Dailus

Corretivo Tracta - Claro
Corretivo NYX As If - Amarelo

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Revlon 3D

Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:
Batom Avon - Boca Natural




Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

13 comentários:

"Docka" Boneca Platinada disse...

Amei! E combinou perfeitamente com seus olhos azuis e tom de pele.

Beijxxx

Stylosophy disse...

Achei linda, mas tenho medo dessas cores, como não sei aplicar direitinho posso ficar com cara de quem levou um soco! kkk
Bjins.

Viviane Andrade disse...

Oi!
Maravilhosos todos esses em tons de roxo e beringela - parabéns!
Bjins

Marina Oliveira disse...

Flávia, ficou liiindo! "ornou" com a cor dos seus olhos! Ficou MARA!! beijinhos!

SuFerreira disse...

LINDO LINDO !!

Paula Cavalcante disse...

Lindão Mesmo!! Bj, Cherry!

Priscila B. disse...

hum..curti, Flavitcha.. ficou bem legal!

Pretty Woman disse...

Nossa maei os tons!!! Pra você que é branquinha e ainda tem esse olho azul lindo ficou perfeito!
Abuse muito desse look!
Acho que pra mim nem ficaria muito bom, pois meus olhos são castanhos e penso que poderia pesar um pouno no make
Bezitos!!!

Carla disse...

Boa combinaçao de cores,mas...esfumaça isso mulher!

Nαthαliα disse...

Flávia vs tem que participar do Concurso da Natura, coloquei um post láa. Não perde a oportunidade não viiu?

Gleice disse...

Sou LOOOUCA com roxos e lilás...
Mas acho que não combina com meu tom de pele...
:(

Esse look ficou lindo!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários, elogios, críticas...
Essas cores não ficam legais com certos tipos de pele mesmo. =(
Mas, em compensação, quem tem pele morena pode usar e abusar dos dourados, que ficam lindos, e em mim ficam super esquisitos. Cada um com seus benefícios, né? (risos)
Obrigada pela visita!
Beijos.

Andréia disse...

grava um tutorial p esse =)