segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tutorial: smoke eye roxo.

Era para eu ter feito esse tutorial em vídeo, mas, como minha irmã resolveu sequestrar minha câmera e me devolver com a bateria praticamente morta, acabei fazendo em fotos. =/

Sombras usadas:


Photobucket




1 - Com o pincel 219, da MAC, e sombra preta, começo traçando o contorno do meu olho.

Photobucket




2 - Preencho o canto externo com sombra preta.


Photobucket




3 - Preencho o canto interno com sombra roxa, e uso essa mesma sombra para esfumar o côncavo, indo um pouco acima da sombra preta.


Photobucket




4 - Aplico uma sombra em um tom próximo da minha pele do côncavo até a margem da sobrancelha.


Photobucket




5 - E uso um tom mais claro como iluminador bem abaixo do arco da sobrancelha.


Photobucket




6 - Com um pincel chanfrado, aplico a sombra roxa próximo à raiz dos cílios inferiores.


Photobucket




7 - E no cantinho externo, um pouco de sombra preta.


Photobucket




8 - Uso lápis preto para delinear os olhos (próximo à linha dos cílios, superior e inferior).


Photobucket




9 - Uso a máscara para cílios 3D, da Revlon.


Photobucket




Esse próximo é opcional, mas eu achei que ficou bem diferente.

10 - Aplico um pouco de glitter roxo na pálpebra com os dedos, e esfumo com o pincel.


Photobucket





Photobucket




Agora é só limpar os cantinhos, o que caiu de sombra no rosto, e prontinho!


Photobucket





Photobucket





Photobucket


6 comentários:

marcia disse...

oi flavia,
primeira vez comentsndo lindooo sou suspeita é minha cor preferida.
quero muito comprar uma paleta dessa onde comprou a sua?
beijão!!!

Renata Prado disse...

Flávia, eu adorei. Com glitter mesmo. Amo roxo e variações!! =D
Beijão!!

Anninha disse...

Flávia, que saudade de fuçar no teu blog! Quanta coisa legal que perdi!!!
Vc arrasando como sempre, amei esse tom de roxo, mais pro vinho que pro azul, lindíssimo!

Beijão!

Ayumi disse...

OI!

Que gliter vc usou?
Que marca?

obrigada

Tamara disse...

Adoreiiiii Flávia!!!!! Maquiagem com roxo eu amo!! ;)
Como você está? Faz tempo que eu não passava por aqui, tá mega corrido tudo!! Espero q esteja bem! Beijo!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários.

Ayumi,
O glitter é da Cores e Brilhos, na cor roxo.

Oi, Tamara.
Fazia tempo que você não deixava comentário aqui para mim.
Estou bem. Melhor agora que terminei o curso. Como você está?

Beijos.