sexta-feira, 1 de maio de 2009

Venda de paleta de sombra de 88 cores.

Eu recebo vários e-mail pedindo ajuda com a compra da paleta de 88 cores, e, como algumas pessoas também não têm cartão internacional para comprar, decidi que irei revender as paletas, e assim facilitar a compra.




Valor da paleta: R$80,00, + frete para sua região.
A paleta demora mais ou menos 15 dias para chegar, a partir do momento que for confirmado o pedido.
O pagamento pode ser feito através de depósito bancário (bancos Itaú e Bradesco).
Quem tiver interesse na compra, ma manda um e-mail para que possamos combinar todos os detalhes.
Bom feriado! Beijos.

9 comentários:

Liv disse...

ahhh..seu preço esta otimo, comprarei com vc...deixa so eu me arrumar nas contas aqui...bjaoo

Vanessa disse...

oi boa noite, adorei o preço e queria saber como pode ser feito o pgto. bjo vanessagpmartins@yahoo.com.br

Pauline disse...

oii!!
eu quero comprar uma paleta, mas não a de 88 cores, gostaria de saber se vc tb revende ela, e se acha que vale a pena também:

http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1461_122/78-piece-makeup-palette.cfm

Se quiser responder aqui mesmo, eu fico cuidando!!

beijos

Flávia Oliveira disse...

Oi, Pauline.
Esta eu também revendo.
Me manda seu cep por email, para que eu possa calcular o frete?

Beijos.

***Bárbara Cocev*** disse...

Desculpe se escrever errado, mas a da Arezio tbm?

Qaunto se sim?

Bárbara
barbara.cocev@terra.com.br
www.sejalindacomavon.blogspot.com

Koooi (: disse...

Eu me interessei na compra da paleta.
gostaria de pedir formas de pagamento (:

meu e-mail : koi_lemos@hotmail.com

beijinhuus :D

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Queridona,
Hoje é a nossa festa e a sua presença, como leitora e parceira é fundamental!
Beijos nossos

Amanda Rachid disse...

Oi, nossa nem acredito q vc tá vendendo, deixa eu te perguntar, essa paleta é a com cores matte, cores cintilantes ou aquela mista? qnto fica o frete p. 07400000, obrigada beijos

Daniele disse...

Olá! Se eu efetuar o pagamento na segunda dia 8 de março, quando chega a palte na minha casa? Preciso dela para dia 24/03. daniele_m@pop.com.br