sábado, 27 de junho de 2009

1 ano de It's All About The Look!


Já faz 1 ano que fiz a primeira postagem aqui no It's All About The Look! O blog em português nasceu mais como um back-up do blog que está em inglês. Na verdade, nem ia fazer em português, porque participava de vários fórums em inglês, e nenhum em português. Pensei que não tinha espaço para isso na net. Bobinha eu, né? Hehehehehehehe.
Eu sinto que cresci junto com o blog. Quando comecei a fazer as maquiagens para as postagens, nem sonhava que existia um produto para fixar as sombras! E pincéis, M.A.C., Non Pareil... não sabia de nada disso. Me maquiava usando umas esponjinhas que vem junto naqueles estojinhos de sombras da P&W (que era praticamente o que eu tinha).
Com o tempo, fui lendo, me informando, praticando (MUITO), conheci outros blogs em português MARAVILHOSOS, fiz amizades com outras blogueiras, conheci aqui no blog pessoas muito legais que sempre me dão dicas e toques, e assim fui aprendendo sempre mais sobre maquiagem.
Algumas fotos dos posts antigos, quando a quantidade de comentários por post era 0:


Photobucket


Com o tempo fui melhorando, e fiz algumas maquiagens que gostei muito:

Photobucket
Dentre elas:
Maquiagem para Parada Gay
Maquiagem inspirada em pavão
Roxo, amarelo e laranja

Maquiagem artística para curso do SENAC
Trabalho como maquiadora para desfile de Malhas de Imbituva
Maquiagem verde e dourado
Modelo VIP Ana
Maquiagem para dia dos namorados - parte noite

Recriação de look


Photobucket
Vermelho e amarelo
Super glitter!
Maquiagem para concurso Make-up Addicted (que ganhei! =D )
Smoky eye
Maquiagem usando pigmento Steel Blue
Primeiro trabalho como maquiadora
Quando chegaram meus primeiros produtinhos da MAC
Maquiagem inspirada em pássaro
Roxo, rosa e preto


Por várias vezes pensei em fechar o blog (inclusive quando estava fazendo o curso de maquiagem), mas ainda bem que não fiz isso! O blog é meu filhinho, que consome bastante meu tempo, mas que me traz muita alegria, e me permite aprender muito.

Quero agradecer as pessoas que seguem o blog, que sempre estão aqui lendo as postagens, dando dicas e trocando informações comigo. Muito obrigada a todos vocês! =*

24 comentários:

"Docka" Boneca Platinada disse...

1 ano, parabéns!!! E que essa data se repita por muitos e muitos anos!!!

Beijos!!!

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Parabéns Flavinha! Embora eu quase nunca comente, sempre estou por aqui:D è uma honra ser amiga virtual e colega blogueira de alguém tão talentosa e merecedora de sucesso:D Gosto muito de vc. Que venham muitos anos mais! Beijo

Cássia disse...

Que bom que gostou do meu blog... Eu já conheço o seu faz tempo e sou seguidora tbm...
Ah é um prazer fazer as entrevistas. Ando meio ausente no blog, tenho só postado entrevistas, mas logo logo eu volto direitinho.
Obrigada pela visita.
Bjos!

Renata Pinheiro disse...

Parabéns, Flávia! Dar conta de manter um blog atualizado, ainda mais com a qualidade do teu, em meio a todas as nossas outras tarefas, não é fácil. O teu é ótimo, referência pra muitas de nós. Que venham muitos outros anos com você nos ensinando tantas maquiagens lindas!

Pretty Woman disse...

...rsrs!!! Relamnete Flávinha, blog é como um filho, precisa de cuidados e atenção!!! Que bom que nunca desistiu do Blog...eba!!!
esse blog me inspira muito, sempre quando quero fazer algo inovador mas que tenho medo, passo por aqui....aí tomo coragem...porque fica muito bom, fica lindo! Faço e sai, o povo pergunta: "que legal suam make!?" eu digo: " Vi num blog de uma amiga o blog"...., enfim....parabéns por esse s 365 dias!!!!!E quem venham mais...!!!!!
Bezitos!!!

Ana Dell' Aquila disse...

Ai que linda! Parabéns! Sabe,você falou que quando entrou nesse mundo só usava as esponjinhas dos estojinhos, me identifiquei com isso, pq quando eu comecei, também não conhecia nada de nada... passava lápis nos olhos e já achava lindo... *rs Hoje, já comprei make no Japão e nos states, coisa que nunca imaginava fazer! E digo, você é uma das que me inspirou... e outra coisa, quando eu crescer quero fazer makes lindas igual a você...!!!

Beijos e parabéns!!!

Regina N. disse...

Q legal! Parabéns! =)

E o bacana é ter o registro da sua evolução, mto bom olhar pra trás e ver como a gnt melhorou, né!

Bjus!

Nαthαliα disse...

Cara, vs ecoluiu bastante. Suas makes estão perfeitas. Parabéns!

Renata Prado disse...

Parabéns, Flávia!! Adoro seu blog e seus looks, além do que vc é linda, adoro suas tattoos, e o constraste do seu olho com seu cabelo cabelo. Espero termos ainda mais chances de nos conhecermos melhor. Aliás, mostra suas tattoos pra gente depois!! Beijos!

ItChata disse...

Flaaaaavinhaa!!
Parabééénnnnsss pelo 1º ano do seu filhote !!!! Amo seu blog e desejo todo o sucesso pra vc.. SEMPRE!!!

♥♥ Thata ♥♥ disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Parabéns pelo primeiro ano! Suas maquiagens arrasam!

Bjos e muitos anos de vida!!

Day disse...

1 ano hein? Parabéns querida!
Isso me motiva a continuar com meu blog, e também pensei em fechar ele. Mas se isso aconteceu com você também, fico mais sossegada.
Não comento muito no blog, mas sempre estou aqui, dando uma olhada nas suas makes, adoro!
Que venha mais vários anos blogando!

A menina que roubava idéias disse...

continue fazendo, através dele é que descobri estes dias do tal fixador de sombras. parabéns pelo blog. bjs

Mari disse...

Parabéns Flá, muito mais sucesso pro blog ...
Adooroo adooroo ...

Pri Caineli disse...

Parabéns pelo niver do blog!
Acabei de te linkar no Princesa na Torre, tá?!
bjus!

ઇ‍ઉ Meℓℓzιинa ઇ‍ઉ disse...

Parabéns Flávia.. amei seu blog a 1 vista .. acho vc muito simpatica,muita sorte e muitos anos ainda estão por vir..

BjOcas!

Camila disse...

Oii Flávia, embora eu não comente muito, visito todos os dias o seu blog e já o acompanho fazem uns 8 meses,admiro sua dedicação, esforço em trazer sempre tutoriais lindos pra gente,e te desejo muito sucesso na sua carreira como maquiadora, eu tb pensoo muito em fazer um curso como vc, mesmo não tendo nada a ver com minha profissão!Paixão por maquiagens né!
Parabéns por tudoo!!!
Ah eu tb tive um filhinho, criei meu primeiro blog : camisosweet.blogspot.com , tem um link seu la, ainda falta melhorar muita coisa, mas tá so no começo, beijãoo!!

Anônimo disse...

parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees
amo seu blos minha linda, adoro demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

Mandy disse...

Hahaha bate aqui, pois eu tb usava esponjinha!!!

Tatiana Gallo disse...

Parabéns por este um ano de seu "FILHINHO"!
Espero que nunca mais você pense em acabar com ele, sentiria muitas saudades.
BJS!

.lívia. disse...

que bom q vc continuou! seu blog é lindo! eu adoro! parabéns :)

Stylosophy disse...

Parabéns demais! O meu foi criado há mais ou menos um ano, mas começei mesmo a levar mais a sério desde abril...assim como você descobri o quanto é bom ter um canal assim para aprender e conhecer gente bacana, nem que seja só por posts. São pessoas que sem o blog, talvez nunca soubéssemos que existiram.
Bjins e parabéns de novo!

Flávia Oliveira disse...

Queria agradecer o comentário de cada uma de vocês! A visita de vocês aqui no meu blog significa muito para mim. E cada comentário também.
Fico super feliz em saber que inspirei algumas pessoas a arriscarem na maquiagem, a conhecer produtos e dicas... enfim, estou aqui para compartilhar minha paixão com vocês.
Beijo para cada uma. =)

Camila disse...

Flávia, brigadão pela força no meu blog, vc é um amor!Mas uma vez, desejo de mais conquistas e sucesso!beijão