segunda-feira, 15 de junho de 2009

Aulas de automaquiagem.


Não comecei a trabalhar como maquiadora ainda, mas estou dando aulas de automaquiagem. Curitibanas que se interessarem podem me mandar um email (flavia.oliveira@gmail.com), para saber mais detalhes sobre valor, horários, etc.
A aula pode ser individual ou em grupo (de até 5 pessoas, para que todo mundo possa ter a atenção merecida, né?).
A aula é totalmente personalizada para cada aluna (de acordo com o estilo de vida, gosto), e na residência da aluna.
Garanto que será uma aula muito divertida! ;-)

4 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Essa paleta valeu tds os dias de espera - estou in love...bjs!!!

Mari disse...

Não vejo a hora de poder dar minhas aulinhas tbm !!! uhuhuhu

Marilene disse...

Oi Flávia, tudo bem?

Vim te visitar.. Tô fazendo curso de Maquiagem no Senac, aff!

Será q conseguirei fazer um mísero post na minha vida?

Beijos

Marilene do Like a Make

Jessica disse...

Eu assisti uma aula sua pelo you tube, e amei, cara você é perfeita e eu já te amo *-* kkk virei sua fã, você é carinhosa, atenciosa e entre outros.. obg por existir :* bjs e secesso