terça-feira, 2 de junho de 2009

Comprinhas.

Comprinhas que fiz nas últimas semanas...



Bases Mary Kay.
Comecei a comprar produtos para montar meu kit de maquiadora. Escolhi as bases da Mary Kay, por terem uma boa cobertura, mas não parecerem massa corrida no rosto.
Comprei as tonalidades Ivory 200, Beige 302 e Beige 400.

Photobucket

Da esquerda para direita: Beige 400, Beige 302 e Ivory 200.




Photobucket
Delineador para esfumar olhos, da Avon. Não sei se é bom, porque ainda não usei. O que queria na verdade era a borrachinha de esfumar.



Photobucket
Batom Vult, nº 2. Adorei esse vinho profundo, mas ainda não fiz nenhuma make em mim mesma com ele.



Photobucket


Batom Vult, nº 10.

13 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Essas bases devem deixar um efeito aveludado lindo....bj, Cherry!

MakeUp Danni disse...

O lapis de delinear é horrivel, quebra muito facil ao apontar, adorie o batom vinho da vult, e queria saber o valor das bases ai, bjus

Pretty Woman disse...

Eu tenho esse esfumaçador da Avon, olha eu gostei!!! è bem melhor doque ter que ficar sujando os dedos para esfumaçar o risco petro!!!
Mas gosto é gosto!!!
A borrachinha é ótima para fazer muitos efeitos!!!!
Bezitos!!!

Ps: amei as compras!!! Vc pretende ser maquiadora proficional?

Flávia Oliveira disse...

Oi, Paula.
As bases da Mary Kay são ótimas. A para pele oleosa segura bem a oleosidade no meu rosto.

Oi, Danni.
Eu nunca espero muita coisa dos lápis da Avon, viu? O que queria mesmo era a borrachinha. Se pudesse, jogava o lápis fora. (risos)
Eu paguei R$32,00 em cada base. Elas custam R$35,00, mas tem um lugar aqui em Ctba que vende com desconto.

Oi, Daniela.
Acabei há pouco tempo meu curso de maquiador profissional, e meu sonho é entrar na área. =D

Beijos.

Day disse...

Eu comprei esse lápis da avon e achei bem porcaria, a única coisa boa dele é a borrachinha (só comprei por isso) xD

Eu tenho um batom da Vult, cor 11 e achei super seco, não gostei. E agora tenho medo de comprar outro =/

Amanda Borges disse...

HUmm eu adorei esse lapis, mto macio, nao borra facil, sem contar na esponjinha otima :P Os produtos da avon ou é amor instantaneo, ou odio profundo né :P

Nαthαliα disse...

Me responde uma coisa Flávia? Pra que serve a Loção Matificante? Vejo falar sempre, mas não sei pra que serve exatamente. Beijo

"Docka" Boneca Platinada disse...

Hum, batom vinho escuro é interessante, para aquele dia em que acordamos meio vamp...acho q até arriscaria na night.

Beijinhos

Rita disse...

Oi, Flavinha!

Tenho muita base MK na minha maleta também, adooooro!!! Ou produto que vale a pena experimentar são os Duo-Cake da MK, ou base creme-a-pó, como eles chamam. Super prático, cobertura sequinha e muito boa. Até pele oleosa pode usar e arrasar! Experimente que vc vai gostar!

Beijocas!
Rita
www.pimpyourfacetoday.blogspot.com

Azanha Rangel disse...

Amei! Fiquei interessada nas bases, faz MUITO tempo que estou à procura de uma que dê certo em mim!

Beijinhos! ^^

Adriele Silverio Forcato disse...

Quanto é +/- o preço da base da Mary Kay?
Beijooos

Flávia Oliveira disse...

Oi, Day.
Eu até gosto dos batons da Vult. Não acho que sejam secos. Tenta aplicar um pouco de hidratante nos lábios, e depois passar o batom. Melhora bastante. ;-)

Oi, Amanda.
Eu nunca tive muita sorte com lápis da Avon sem ser retrátil. Sempre acho que não riscam. Mas esse até que risca.


Oi, Nathalia.
A loção matificante serve para evitar que a pele fique oleosa. Quem tem pele normal ou seca, não precisa. Para quem tem pele oleosa, é sper recomendado para manter a maquiagem mais tempo no lugar.

Oi, Adriele.
O valor da base da MK é R$35,00.

Beijos.

:: Tamila :: disse...

Oi Flávinha!
gostei do esmalte vermelho!
chique!!

bjs!