segunda-feira, 8 de junho de 2009

Concursos e sorteios.

A Paula, do Makes e Afins, está realizando o 2º sorteio do blog. Clique aqui para participar.

A Jana, do Mais que Bonitas, está fazendo um novo concurso de maquiagem. Cliquem aqui para participar.

A Mônica, do Boka Loka, está sorteando um blush mineral da Catherine Hill. Clique aqui para participar.

A Miene, do Like a Make, está sorteando uma paleta de corretivos da Coastal Scents. Clique aqui para concorrer.

A Deise, do I Love Cosmetics, está sorteando uma emulsão facial da Vitaderm. Clique aqui para concorrer.
E esta promoção é especial para os curitibanos! Minha irmã Roberta, que é professora particular de inglês, está fazendo uma promoção para o dia dos namorados. Quem mandar para ela, em inglês, uma redaçãozinha de no mínimo 3 parágrafos contando sua história de amor (pode ser de marido, namorado atual, ex-namorado) irá concorrer a uma cesta de chocolates (pães de mel com recheios variados) para dividir com seu ser amado. Pode mandar até dia 12 de junho, junto com nome, telefone e endereço.
As redações serão julgadas pela história e não gramática, mas elas precisam estar legíveis, tá?
Pode mandar as redações para rroberta.oliveira@gmail.com. Para mais informações sobre aulas, o site é: http://sites.google.com/site/vocabulumaulasparticulares.

Se alguém quer que divulgue sorteio ou concurso, deixa um recado pra mim?


E bom domingo para vocês! Hoje vou passar meu domingo na cama com Bepantol no rosto. Por causa desse frio meu rosto está extremamente seco, e ontem eu me joguei em umas baladas (Strike a Pose! \0/) e meu resfriado piorou. =(
Beijos!

9 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Cherry grata pela divulgação viu!!! Entendo que seja melhor o envelope pela questão da fiscalização, mas apenas o envelope sem o bolha em cada maquiagem torna muito frágil, os compactos não suportam é joga - joga demais rsrsr, mas os meus chegaram direitinhos, sem quebrar (sorte)!!! Bjão!!!!

Janaina Tanaka disse...

Flavinha!!Muito obrigada por divulgar!!
Vai participar né??
Mil Beijos

Marilene disse...

Oi Flávia!!!

Vim te convidar para participar de um sorteio de uma pallete de corretivos da Coastal Scentes no www.likeamake.com.

E vim te pedir se pode me ajudar a divulgar!

Beijos

Deise disse...

Oi Flávia!

Você pode divulgar o sorteio lá do blog?
http://love-cosmetics.blogspot.com/2009/06/sorteio-vitaderm.html

BjOo Linda

Stylosophy disse...

Oi. Valeu demais a dica do delineador.
Aqui em bsb também tá frio e a seca é durante o ano todo! Tristeza.
Se cuida do resfriado!
Pergunta: Esse Bepantol não dá espinhas?
Bjins.

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Já divulguei os sorteios, tá?

Oi, Jana.
Vou tentar participar sim, apesar de ser péssima com delineador.

Oi, Lisi.
O Bepantol nunca me deu espinha, mas eu também não uso direito no rosto sempre. Só de vez em quando. Uso mais nos lábios, e nariz.
É ótimo para dias secos e frios.
Beijos.

Anônimo disse...

eu adorei o nome do seu blog! ah e blog tbm!
(:
suerte!
anônimo (misterio...)

Thaa. disse...

Oii!
Seu blog é muuito bom, com dicas ótiimas! A-do-reei!

Estou comçando agora com o meu blog, e ele também vai ser assim, voltado pra tudo que as mulheres gostam!
Dá uma passadinha lá...
Já sou sua seguidora e super fã do blog!

Beijinhos! Tenha uma ótima semana.

Makeup World por Dany Dafne               disse...

Oie! Td bem?
Tô passando pra divulgar meu blog pra vc:

www.makeupworld.com.br

Fala sobre maquiagens, cosméticos em geral e mais algumas coisinhas...
Vou ficar muito feliz se vc der uma passada por lá!

Boa semana!
Beeejo!
=*