terça-feira, 23 de junho de 2009

Depotando Eyeshadow Jumbo Pencil, da NYX.

Semana passada postei aqui sobre esse lápis da NYX, e como não havia dado certo para a minha pele. E, a Kelly (leitora aqui do blog) super atenciosa me mandou um email explicando que isso acontecia com várias pessoas, principalmente com aquelas que possuem pele oleosa (todo mundo em coro: "aaaaaahhhhh!!" =/ ). Então, ela me deu a dica dessa técnica super legal de tirar o lápis do tubo, e passar para um potinho. Procurei uns vídeos no YouTube para ver como era, e tentei também. Deu super certo! Vou testar a duração dele assim, e postarei aqui para vocês o resultado.
Quero agradecer a Kelly por ter sido tão atenciosa em ter me mandado o email, e ter me dado esse toque. Muito obrigada! =*

6 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Eu quero comprar esse lápis. Está na minha lista na NonPareil.

Boa sorte no sorteio. Bjs

Kelly Mansur disse...

rsss..
;)

Regina N. disse...

Nossa, jamais q eu ia pensar em fazer isso! Ótima dica! Conta sim se funciona melhor assim =)

Bjos!
Regina.

Paula Cavalcante disse...

Muito legal essa dica, tb tenho pele oleosa e é um sofrimento com determinados produtos...testa e conta aqui tá Cherry!! Bjs!!

Ah, Tem sorteio no blog viu!!!

Cris Pironi disse...

Flávia, postei no youtube e no blog, depois dá um look.

Bjsssssssss.

Rita disse...

ha ha ha.. estou sempre a aprender, realmente há sempre solução para tudo! ;D

Beijoca!