quinta-feira, 4 de junho de 2009

Desafio para Rita - recriação de look

Gente, que frio horrível é esse? Não sei vocês, mas estou me sentindo um picolé! Detesto frio. Dá vontade de passar o dia todo falando palavrão. (risos)
Essa semana a desafiada a recriar um look é a Rita, do Pimp Your Face Today. A Rita manda muito bem na maquiagem, e eu me senti duplamente desafiada.
Amei essa maquiagem! Achei diferente, ousada... super usaria! ;-)
Achei a maquiagem da Rita perfeita! Quando crescer, quero fazer maquiagens iguais a dela.
Quero agradecer a Rita por ter topado participar do desafio. =D




Photobucket




Look feito pela Rita:

Produtos usados:

Base cremosa, blush Sparkling Cidar, Batom Amber Suede : tudo Mary Kay
Sombras Amarela, roxa e marrom : Catherine Hill
Iluminador CanaryDiamond , Delineador Preto e máscara de cílios preta : também Mary Kay

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket



Look feito por mim.
Produtos usados:

Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Corretivo Tracta
Blush NYX - Angel

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Up Lifting - Avon
Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:
Avon Glimmersticks Lipgloss Brown Sugar
Batom Vult nº 10



Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket





Photobucket




Photobucket

9 comentários:

:: Tamila :: disse...

Nooossaaaa que lindo!!
Sombra amarela eu acho uma coisa absurdamente linda!

Tem que saber usar e combinar, pra não ficar com cara de marca texto!

Adorei a combinação!

Ando atras de uma sombra amarela decente...

=/

Paula Cavalcante disse...

Que linda combinação realmente - Adorei!!!

Cherry tem sorteio no blog!!!

Mari disse...

Pai Amado que perfeeeito !!!! =0
Fláaa pergunta pra Rita os produtos que ela usou por favor ...
=)

**Bela Dona** Makeup disse...

Ficou jóia hein!!!

Tem selinho no meu blog pra vc, passa lá.
Bjinhus
Jana

Azanha Rangel disse...

AMEI os dois! A sua eu super usaria!
Realmente me apaixonei!
Será que consigo fazer?

Beijos! ^^

Pritty Girl 25 disse...

A make da Rita como tá mais marcada eu usaria à noite....já a sua é muito usável durante o dia....eu me jogo!!!
Bjossss

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários.
Eu amei a versão da Rita! Ficou perfeito.
Vou colocar no post os produtos que ela usou.

Beijos.

Janaina Tanaka disse...

Uma versão para o dia e outra para a noite...Ambas perfeitas!!!Vou tentar fazer também!!
AMeii!

Rita disse...

Gostei muito dessa maquilhagem, acho que vou por mãos á obra e tentar fazer uma réplica para a minha saída de hoje! he he he :p

Beijocas!