segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dia dos namorados - dia.

Já estão fazendo planos para o dia dos namorados? Já compraram presentes? Eu ainda não. Mas estou esperando ansiosamente por esta data, já que também vai ser um feriado prolongado. Hahahahahahahahha!
Fiz um look mais romântico, leve e bem simples, e achei um look legal para o Dia dos Namorados. Imaginei um look para sair de dia para passear, tomar um sorvete... essas coisas melosas mas que todo mundo gosta de fazer, sabe?
Mas já estou bolando o look para o Dia dos Namorados versão noite. Estou pensando em algo com muito glamour... e sexy! ;-)

Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Base Everyday Minerals - Fair Neutral
Blush NYX - Angel
Corretivo Tracta - Claro

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Up Lifiting Avon
Lápis para olhos Jordana - Branco

Lábios:
Revlon Brush-On Shine Lip Gloss - Razzberry



Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

13 comentários:

Ana. disse...

adorei o look romântico! me lembrou mesmo a fase de tomar sorvete na pracinha com o ex, hahahah.
tô esperando sua tattoo, bela!
beeeeijo.

Adorável Julia disse...

Essas cores me fazem lembrar sorvete de creme com morango... Me lembra também o novo comercial do Miss Dior... Linda!

Pretty Woman disse...

Amei o make!!! Bem fofo e angelical!!!!
Mulheres com mil facetas, ora angelical ora fatal...hehehehe!!! somos demais!!!!
Pois é, marido tb é namorado, certo?!Nem pensei ainda no que dar pra ele....acho que uma caneca decorada com nossas fotos e um dizer bem romântico!!!
Bezitos!!!

Anônimo disse...

o look está lindooo!!! adoreii...

Beijoooooos

Gleice disse...

Oiiiii!

É com muito orgulho que venho lhe convidar a participar da super-promoção no meu blog Cores & Fios!
É um sorteio de produtos da Kanechom, e os prêmios são:

- Kanechom Gel Fix
- Contra Sol Kanechom FPS 30
- Shampoo e Condicionador Linha Teens Explosão de Brilho
- Loção para mãos e corpo Kanechom Premium Morango e Champagne

Para participar é bem simples! Todas as regras estão bem explicadinhas no post da promo: http://cores-fios.blogspot.com/2009/06/1-sorteio-kanechom.html

Quem divulgar no seu blog ainda concorre a um prêmio surpresa!

Participe e boa sorte!

Beijos!!!!

Andressa disse...

Nháaa, isso me lembrou algo como algodão doce que vendem em pracinhas... ^^ Tão delicinha! hihihi

Primeira vez que comento, apesar de já acompanhar há alguns meses...adoro!

Beijão! ;)

Priscila B. disse...

sweet look..
bjim!

Mari disse...

Quero ver o noite !!!!
=P

Thais Silva disse...

Oi Flávia, tudo bem?

Meu nome é Thais e trabalho na Edelman, agência de comunicação da L'acqua di Fiori.

Aproveitando seu post sobre o Dia dos Namorados, queria te contar que lançamos um hotsite especial para a data com muitas dicas para casais e solteiros aproveitarem o dia 12.

Tem também um concurso bem legal em que as três histórias mais inusitadas sobre como os casais se conheceram levam um kit da L'acqua.

Quando puder, dá uma olhada lá: www.lacquadifiori.com.br

Um beijo

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Que bom que vocês gostaram. Ficou bem simples na foto. Pessoalmente, achei que ficou "fofo". (risos)

Beijos.

Tamara disse...

Adorei e mal posso esperar pelo look noite, estou ansiosa :)
Bjo!

LaryMélo disse...

Oi linda Flá...

Te achei por acaso no you tube... desde já te adoro, tu abriu os meus olhos pra maquiagem...

Amanhã mesmo já estarei comprando coisas novas...rsrsrsrs

sempre estarei por aqui vendo novas...

sou de caruaru - pe, beeem interior... queria saber de algo beeem básico... oq é necessário pra ter em maquiagem???

bjbjbj

Flávia Oliveira disse...

Oi, Lary.
Que bom que gostou do blog, e garanto que vai se divertir muito se maquiando. =)
Se você está começando agora a comprar maquiagem, acho que o importante é investir em bons produtos para a pele, como base para o seu tipo de pele, corretivo e pó compacto. Com isso, você já garante uma pele linda.
Um blush rosa claro para dar uma corzinha de saúde, um conjunto de sombras neutras, rímel, lápis marrom e preto e batom.
Eu começaria com cores mais neutras e coringas, nada muito colorido, e, a medida que você puder, vai aumentando a coleção, e ousando mais nas cores.
Boa sorte. ;-)
Beijos.