terça-feira, 23 de junho de 2009

Mais sorteios.

A Paula do Makes e Afins está realizando um sorteio de produtos da marca Ricosti. Clique aqui para participar.

A Vanessa, do Bonitas e Bacanas também está sorteando vários mimos aqui.

A Bruna, do Inusitados Acessórios, em parceria com a Casa dos Brechós, está fazendo um sorteio de dois kits. Clique aqui para participar.

Gente, quem tiver sorteio rolando e quiser que eu divulgue, é só deixar comentário para mim, ok?

E off-topic: li no twitter da Júlia hoje essa notícia:

Turnê de Paul McCartney deve passar pelo Brasil em 2010
Ex-Beatle negocia shows em São Paulo e Brasília





Fonte: Época São Paulo. Clique na foto para ler a matéria.

Tomara que ele venha para o Brasil mesmo! Se for necessário, vou andando até São Paulo, durmo na porta do estádio, só para assistir o Paul (íntima, né?) de pertinho! Para quem não sabe, sou super fã dos Beatles (sei quase todas as músicas de trás pra frente, de frente pra trás), e das carreiras solos de cada integrante depois da separação.

Vamos torcer, né? \0/

5 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Obrigada.

Tomara que venha ms.

Bjs

Deh :) disse...

Nussaaa..minha ame vai PIRARRRRA se ele vier pra cá..e eu aproveito e vou junto no show! hahahaha estou na torcida!!!
adorei seu comentário flor! Vou ver se compro nas lojas que vc indicou!! É MUUUUUITO mais barato lá mesmo! hehehe
Beijão

Daya, muito prazer... disse...

tem sorteio no meu blog tbm...Dà uma forcinha?? Obrigada!

Cris Pironi disse...

Q bom q curtiu, Flávia! :o) Antes eu não delineava nem com reza braba, mas como uso delineado quase td dia, fui treinando!

Bjsss

Makeup World por Dany Dafne               disse...

Selinho pra ti, flor!

http://www.makeupworld.com.br/2009/06/mais-selinho-uhu-o.html

Beeejo!
=*