quarta-feira, 17 de junho de 2009

Resenha Jumbo Eyeshadow, NYX.

Tinha altas expectativas quanto este Jumbo Eyeshadow. Sempre vejo a Marlena usando nos vários tutoriais que ela faz, e sempre quis testá-los.
Na verdade as cores que eu queria estavam em falta (Milk e Yogurt), então pedi a cor Horse Raddish.



Photobucket




Photobucket





Photobucket





Photobucket



Para fazer essa maquiagem, primeiro passei o Potencializador de Sombras O Boticário, e depois por cima o Jumbo Eyepencil.
Adorei o efeito brilhoso que ele deu nas sombras verdes. Um brilho super delicado, e lindo. Porém, a fixação das sombras ficou muito comprometida. Depois de uma meia hora de maquiagem feita, já dava para ver as sombras se acumulando no côncavo. Não lembro se espalhei o Jumbo Eyeshadow com o dedo também, mas acredito que não foi esse o problema.
Se alguém já tiver usado esse lápis também, deixa comentário para mim, por favor? Quero saber se isso só aconteceu comigo.

21 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Nunca usei, não. Mas estava a fim de comprar. Achei a cor linda em vc, pena que não durou muito.

SuFerreira disse...

Eu também quero esse lápis NYX na cor que não esta disponivel no site rhhhh.... mas nunca usei .... pena ter acontecido !

Beijinho e passa la no blog que ta a decorrer as duas semanas finais do concurso...

Regina disse...

Tb tinha essa msm curiosidade em relação a esse lápis, achei linda a cor q vc escolheu. Mas, sombra acumulada depois de meia hora? Bom saber!

Bjos
Re

heyhobazaar@gmail.com disse...

Comprei esta mesma cor e nem uso por causa desse efeito que acumula mesmo, parece que derrete um pouco, fica horrivel.
Li algumas resenhas em blogs gringos e parace que esse jumbo serve mesmo para cor de base, para colocar em baixo de sombra em pó. Ainda não tive paciencia para testar, mas elas usam o fixador, o jumbo e depois mais uma sombra em pó por cima para fixar.
Não gostei e não compraria de novo. :/

Rita disse...

Tenho vários e adoro o resultado! Nunca derreteu comigo, mas tomo o cuidado de aplicar um primer antes e selar bem com o pó da sombra. Adoro o amarelo!

Beijocas!
Rita

Flávia Oliveira disse...

Pois é, meninas. Me decepcionei um pouco. Eu usei com um primer e não esfumei a sombra que usei por cima do lápis. Só apliquei com batidinhas, e esfumei só as linhas de divisão. Vou tentar mais uma vez.
Obrigada pelos comentários!
Beijos.

Cristiane Pironi disse...

Nossa, a cor é leandaaaaa, ameie sse verde dessa make hein!

Nunca usei esse jumbo, tenta mais uma vez, se ficar nas dobras mesmo é ruim, sombra q acumula é o uó!

Super bjo.

Mari disse...

Que look mara!

Clarissa disse...

tambem estou querendo o meu^^ as resenhas gringas que vi, o usam mesmo como base de sombras, que daria uma segurada a mais...

F♡Bi disse...

Flavia!

Achei linda essa cor em vc! Ficou maravilhosa!
Eu nao tenho nenhuma lapis sombras da NYX. Mais certamente que isso nao aconteceu so com vc nao. Sempre vejo pessoas reclamando que acumulam nas dobrinhas. Olha, eu nao creio em uma sombra cremosa, ou mesmo um lapis sombra que nao acumule viu! Pago pra ver!! pensando aqui, quem sabe usar uma sombra em po como base ou um po compacto o lapis por cima nao funcione melhor?!
De qqr forma ficou lindissima essa cor!

Beijaozao!

Mirella disse...

Flavia eu tenho e tb não uso exatamente pq acho q acumula e pouco tempo já fica um efeito que não é legal. Tenho inclusive as cores q tu queria comprar e não uso...
Beijos

Hanny - Quanto Custa? disse...

Caracoles, ficou muito lindo o olho, mais eu sempre imagino que esses lápis acumulam um pouco, mais mesmo assim, ficou lindo mesmo...

Bjs

Nαthαliα disse...

Eu adoreeei essa make, ficou linda. Acrediita que eu não tenho uma sombra verde? Vou comprar uma logo! Beeijo

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos elogios pelo look. Fiz para sair no dia dos namorados. Nada glamuroso, como eu pensei que faria, mas tudo bem. =/
Concordo com a Fabi, e também acho difícil uma sombra em lápis que não se acumule nas pálpebras.

Mirella,
Tô quase pedindo para você me vender os seus lápis. Que teimosia a minha! Hahahahahaha. Mas eu queria muito o Milk.

Mas, vou testar de novo. Sei lá... vou ver um jeito de usá-la.

Beijos.

Glorinha.Lima disse...

flavia
eu tenho um YOGURT e foi apenas testado.se quiser,te vendo. tenho outras cores tb .
bj

Cherry Poppin' Cin disse...

O look ficou glamuroso sim! Eu pelo menos adorei!

Será que se passar fixador de maquiagem a sombra não pára de acumular nas pálpebras?

Ah... Criei um blog... Dá uma passada lá... Vou te linkar, ok?

http://coisasdecreuza.blogspot.com/

Beijos!

Prissyrj disse...

Flavinha, tô de volta com o Born Ready gals!:)

ficou linda essa sombra em vc!!

bjs

Vivi Alves disse...

Ei Flávia!
Eu tenho alguns desses Jumbos e gosto mto, mas eu uso como base para sombras. A fixaxão é ótima e demora mto pra acumular nas dobrinhas.

Amei esse verde. Na verdade todas as cores são lindíssimas.

Bjs

Prissyrj disse...

Menina, eu estava enrolada estudando prum concurso aí, então não dava pra conciliar as duas coisas....mas agora essa prova só vai abrir ano que vem, aí me deu uma folguinha....rsrs

Voltamos com tudo!!

E seu layout novo tá show!Arrasou!!

bjsss

Nαthαliα disse...

Oii, te deixei um seliinho no meu blog.
Confere lá tá?

.lívia. disse...

muito legal esse lápis, ficou um efeito lindo! adoro as maquiagens que vc faz