terça-feira, 30 de junho de 2009

Steel Blue, Grafite, sobrancelhas malcriadas e novo corte.

Ganhei essa sombra grafite da Cores e Brilhos há um tempão, mas nunca tinha conseguido usar. Gostei muito do brilho e da cor.

E como sempre, minhas sobrancelhas malcriadas. Eu sei que elas estão horríveis, cheias de excessos, mas relevem. Estou deixando elas crescerem, para poder arrumar melhor.

E novo corte de cabelo! Finalmente! Meu cabelo estava super comprido (para mim). Desta vez cortei um pouco mais curto.

Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Base Mary Kay - Ivory 200
Blush NYX - Angel
Blush NYX - Plummy
Corretivo Tracta - Claro
Corretivo NYX As If - Amarelo

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Revlon 3D
Máscara Avon Up Lifiting
Lápis para olhos NYX - Preto
Sombra Cores e Brilhos Asa de Borboleta - Grafite
Sombra Cores e Brilhos Asa de Borboleta - Branco
Pigmento MAC - Steel Blue

Lábios:
Batom NYX - Peony



Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

9 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

super amie seu blog
tô seguido
bj bj bj bj bj

.lívia. disse...

ai, eu tenho uma sombra asa de botboleta aqui tbm, acho que é exatamente a mesma cor dessa sua e tbm até agora ñ consegui usar...fica linda, vou ver se experimento logo

Day disse...

Não gosto muito de sombras asa de borboleta, acho cintilantes demais xD
Mas a sua make ficou linda!
Eu queria comprar esse pó Marchetti, ai vi que você usa também. Então deve ser bom hauahauah

Ah, obrigado por ter aceito meu pedido de reproduzir a make. Muito obrigado mesmo!

Se der, divulga meu blog também? :~

Beijooos ;*

TiedyePoa disse...

Lindo, lindo, amei!! Sempre quis fazer um olho prata assim e nunca consegui.

Paula Cavalcante disse...

Essas sombras são tudo - Produção linda!! Bjs!!

Nαthαliα disse...

Ameei essa mek, poq vs não faz um tutorial em vídeo pra gente poder fazer tbm?? Bjoocs xuxua & parabéns pelo blog!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Luiza.
Também estou seguindo seu blog. Ele é demais! =)

Oi, Lívia.
Eu pensei que essa sombra fosse mais escura, mas gostei dela mesmo assim. Quero testar com uma base preta por baixo.

Oi, Day.
Eu gosto desse pó da Marchetti, mas acho que é um pouco pesado. Passo com um pincel para ficar com um acabamento mais natural. Neste fim de semana vou reproduzir aquela maquiagem, e já divulguei seu blog também.

Oi, Vica.
Essa maquiagem foi super simples. Só esfumei uma sombra na outra. Bem tranquilo de fazer. Fiquei com medo de que fosse ficar muito cintilante.

Oi, Paula.
Obrigada pelo elogio. =)

Oi, Nathalia.
Vou fazer um tutorial no fim de semana.

Beijos.

Makeup World por Dany Dafne               disse...

Flávia! Que lindo o seu cabelo!
Tb cortei o meu assim, mas como eu tenho MUITO cabelo, não deu o mesmo efeito... =/

E o pig é lindo tb!

Qto aos cílios lá no MUW, são de verdade. No site do Shu tá dizendo que é modelo novo.

Boa quarta pra ti!
Beeejo!
=*

mucheng disse...

blu ray ripper
blu ray ripper
blu ray to avi
blu ray to wmv
blu ray to mp4
Furthermore, Blu ray Ripper has powerful editing functions like Trim and Crop Blu ray clips, add text/image Watermark as a logo, set video Effect like brightness, contrast, saturation, etc.