quinta-feira, 25 de junho de 2009

Testando o eyeshadow jumbo pencil depotado.

Então vamos aos testes do lápis da NYX no potinho:

Photobucket

Aqui só o lápis por cima do potencializador de sombras do Boticário.


Photobucket
Aqui com uma sombra verde por cima. Não fiz nenhuma maquiagem elaborada, gente. Só coloquei a sombra por cima para teste mesmo.


Photobucket
E aqui a sombra depois de uns 30 minutos. Já estava bem falhada, e derretida. =(



E aqui sem potencializador como base. Só com o lápis depotado direto na pálpebra, e sombra por cima:

Photobucket


Photobucket


Photobucket
Fotos tiradas às 7h00.


Quando era 10h00, a sombra já estava bastante marcada no côncavo, e com sinais de derretimento. Mas, esperei até 12h00 para bater as fotos finais:

Photobucket


Photobucket


Photobucket


Para mim, como base, não deu certo. Mas, testei como delineador, e gostei muito:


Photobucket

Photobucket
Quando bati essas fotos era 12h, e às 17h30 o delineador estava inteiro da pálpebra.
Uma pena não ter dado certo para mim como base. Não estou falando que seja um produto ruim, e nem desaconselho ninguém a comprar. No post anterior, várias pessoas disseram que gostaram e acharam ótimo, e várias pessoas também disseram que não gostaram, e que não havia dado certo com elas. Acho que é uma questão de pele, e tem que pagar para ver. Depende de cada um.
Quero agradecer aos e-mails que recebi com dicas. Muito obrigada pela atenção de cada uma. ;-)

10 comentários:

Dhayene disse...

Oi Flavia!
Pra mim que tenho a pele hiper mega oleosa esse potencializador da boticario não serve de nada não...comigo ocorreu o mesmo da sombra derreter toda e ficar aquela melequinha encima do olho, o unico que segura mesmo a sombra até agora (pra mim)é o primer de sombra da Artdeco, que em mim faz com que a somnbra fique inteirinha por 9 horas é maravilhoso.

bjussss

Regina N. disse...

É, esse tipo de coisa varia mto de pessoa para pessoa. Eu encomendei um lápis desse, estou esperando chegar pra saber se funciona pra mim ou não...

Bjos!

Pauline disse...

Queridonaa!
Tô com um sorteio la no blog, mas termina hj o prazo!

www.dicasdecomadre.com

adoro os makes, to tentando imitar aquele rosa lindoo!!

beijoo

Mari disse...

Oii Flá ..

Eu tbm acho que vai muuito de pele pra pele, acho que não daria certo em mim tbm ... Minha pele é muuito oleosa, as vezes com sombra normal já marca um pouquinho, imagina com sombra em creme ....
Infelizmente sofro disso ... hahaha

Ana Carolina disse...

Nossa!!
O eu problema é potencializado porque tenho renite.. meu olho coça e eu fico o dia todo passando o dedo no olho.. Minha maquiagem nunca dura!!

francielly disse...

Olá flávia,

Já vi seus videos no youtube e acomapnho sempre seu blog. Adoro!
Eu não gosto de maquiagem em creme ou em pó solto, então não dou a minima confiança pra esses lapis...Apesar q o da Nyx eu nunca usei. Mas já joguei fora um batalhao desses tipo de produto, até q desisti deles!
Gosto mesmo é dos pós compactos!

Fiz um post sobre os novos lançamentos da avon para a campanha 14, se quiser dar uma olhadinha: http://franunwritten.wordpress.com/

Super beijo

.lívia. disse...

poxa, que pena que não deu mt certo, esse tom ficou lindo com seus olhos!
Eu finalmente tomei coragem de criar meu blog de maquiagem e queria que vc passasse por lá:
www.tofucolorido.blogspot.com

Pretty Woman disse...

Oi Flavinha...vc com suas inovações no Make, AMO!!!!
Deixei um selinho pra vc!!! Depois passa lá no blog pra pegar ok!!!
Bezito!!!

Day disse...

Não consigo usar sombra cremosa, minha palpebra é oleosa.

Eu queria te pedir um tutorial de uma make, se fosse possível claro. É que você é a única pessoa que faz uns tutoriais que eu consigo entender xD
É desse olho aqui http://4.bp.blogspot.com/_NsCsMb78dtY/SeoSoHdzDbI/AAAAAAAAB8w/OOUHb-RhiBs/s1600-h/augepaintedroses1-3.jpg

Mesmo se não der pra fazer, tá tudo bem xD

Beijoos ;*

Chic Fashion disse...

amei o blog

Bjs
http://www.chicfashion.com.br