segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tutorial para maquiagem rosa.

Que vergonha! Me pediram essa maquiagem há um tempão, e eu não consegui fazer antes.

A maquiagem pedida para recriar foi essa aqui:

Sombras usadas:

Photobucket

Photobucket

1 - Após aplicar o Potencializador de Sombras O Boticário, aplico uma sombra rosa (paleta de 88 cores) em toda pálpebra móvel. Esse efeito pontudinho pode ser conseguido colocando um durex ao lado do olho (eu só tinha esparadrapo em casa, aí acabei fazendo com um pincel mesmo).

Photobucket

2 - Acima da sombra rosa apliquei uma sombra da Felicittá, que é um rosa salmão.

Photobucket

3 - Esfumo com o pincel 222.

Photobucket

E está ficando assim...

Photobucket

3 - Com um pincel chanfrado e o lápis para olhos da Avon, faço um traço rente aos cílios superiores. Usando o lápis no pincel chanfrado ele borra bem menos do que usando direto na pálpebra.

Photobucket

4 - Faço um traço rente aos cílios inferiores, começando do cantinho dos olhos. Fiz um traço reto, não seguindo o formato dos olhos no final.

Photobucket

5 - Usei como iluminador uma sombra branca, e os rímeis Up Lifting da Avon, e o 3D da Revlon. Também usei o lápis da Avon para delinear a parte de dentro dos cílios inferiores. E deu mais uma esfumadinha nas duas sombras rosas.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

E prontinho!

Não ficou igualzinho. Ficou mais "inspirado". Espero que gostem. =)

18 comentários:

Regina N. disse...

Adorei os tons de rosa que vc usou, ficaram lindos!

Se puder, dá uma passada no meu blog!
http://makemeprettyblog.blogspot.com

Bjos
Regina.

Kel _ Ispilicuty disse...

Oi Flavia!
Menina esse traçado ficou lindo ia te perguntar que lápis era.
Adorei a dica de aplicar com o pincel chanfrado vou ver se consigo...mas vc coloca sombra preta junto pra esfumar?
Bjocas

Cristiane Pironi disse...

Flávia, eu adorei!

Voiu tentar afzer igual em vídeo!!!

Muito lindo!

Super bj!

Jeniffer disse...

ficou lindo no dia que eu conseguir fazer esse puxadinho perfeit com o lápis, eu vou pirar de felicidade!
bjus

Flávia Oliveira disse...

Oi, Kel.
Não coloco sombra preta junto, não. Só passo o lápis no pincel, e faço o traço. Ele fica muito forte! E é bem melhor que usar o lápis direto.

Ih, gente. Vocês acham que o traço sai assim de primeira? Tem muito cotonete com demaquilante envolvido! Hehehehehehe. Segredo, hein?

Beijos.

Mari disse...

Gostei, ficou legal!

Nαthαliα disse...

Oii Flávia, fui eu que pedí siim! Adorei. Ficou perfeito o traciinho. Beeeijo

Deh :) disse...

Oiii!!
Putz, adoooooro make rosa!!!
Obrigada pelo tutorial! :)
Beijão flor
www.nosuperstar.blogspot.com

ઇ‍ઉ Meℓℓzιинa ઇ‍ઉ disse...

Amei este blog e essa dica já que amo make rosa...
Quer trocar links comigo?
Ja sou seguidora..
BjO e espero resposta
http://dicasesegredosdebeleza.blogspot.com/

Day disse...

Adorei a make!

Querida, tem um selinho pra você no meu blog!

http://rockereyeliner.blogspot.com/2009/06/selinho.html

Nique disse...

Adorei a make! Show de bola^^

Flávia Oliveira disse...

Oi, Nathalia.
Foi você mesma? Eu olhei a foto no You Tube, e achei super diferente. Que bom que gostou. =D

Obrigada pelos comentários! Que bom que vocês gostaram!

Beijos.

Cris Pironi disse...

Flávia, postei no youtube e no blog, depois dá um look.

Bjsssssssss.

Inusitados acessórios disse...

Não entendi a parte do durex, vc pode mostrar numa foto?
Beijos!
Bruna.

Anônimo disse...

se era pra copiar...naaaaada a ver...

ia comentar o que faltou...


mas foram taaantas coisas

Jhosy Mendes disse...

Flávia muy mara!! adorei super criativa! parabéns Jhosy Mendes!

Anônimo disse...

ola flavia!
adorei a make tava linda!! Parabens

Adriana disse...

Conheça a maquiagem Yes Cosmetics e a linha Sabrina Sato
Toda a linha de maquiagem Yes Cosmetics e Sabrina Sato com descontos imperdíveis!
Acesse: www.bonitayescosmeticos.com.br
Entregamos para todo o Brasil!