sexta-feira, 10 de julho de 2009

Venda de paletas.

Paletas para venda.
Interessados podem entrar em contato comigo pelo e-mail flavia.oliveira@gmail.com, informando o número do seu cep, para que eu possa calcular o frete.
As paletas demoram de 14 até 20 dias para chegarem no Brasil. Elas são mandadas para o meu endereço, e depois eu posto para o comprador (isso evita que a pessoa que comprou tenha dor de cabeça com problemas de alfândega).
Para compras de mais de uma paleta, desconto de 5% no valor da segunda paleta.

Paleta de 88 sombras (algumas com brilho, mas a maioria mate).
Valor: R$80,00 + frete.





Paleta de 88 sombras com brilho.
Valor: R$80,00 + frete.



Paleta de sombras e blush. 50 cores de sombras com brilho, e 6 tonalidades de blush.
Valor: R$80,00 + frete.


Paleta de sombras e blush. 72 cores de sombras e 6 tonalidades de blush.
Valor: R$80,00 + frete.



Paleta de 28 sombras de cores neutras.
Valor: R$80,00 + frete.



Paleta de 66 cores de batom.
Valor: R$80,00 + frete.

16 comentários:

Makeup World por Dany Dafne               disse...

Flávia! :D

Antes de qquer coisa, obrigada pela visita! Sempre que quiser voltar, vai ser muito bem vinda! ^^

Obrigada tb pelo link! ;)

Tá melhor do resfriado?

Boa semana pra ti!
Beeejo!
=*

Van disse...

São da Coastal Scents?

Flávia Oliveira disse...

Oi, Dany.
Já tô bem melhor do resfriado. Obrigada pela sua visita aqui também. ;-)

Oi, Van.
Não são da Coastal Scents, mas são iguais.

Beijos.

Rita disse...

ha ha ha flávia... Eu sou de portugal e acabei de colocar um monte de paletas na minha wishlist que queri adquirir muito brevemente...
Achei piada também vender!! ha ha ha

Beijocas e até á próxima!

Manuella disse...

Oi... parabens pelo blog.
Quero saber qual a marca das paletas? Como é a forma de pagamento? E o valor do frete para Vit. da Conquista-BA.
Sucesso!!!!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Manuella.
Não são da Coastal Scents, mas são iguais.
A forma de pagamento é feito através de depósito bancário, na confirmação do pedido.
Para calcular o cep, preciso saber seu cep. Me manda por email, por favor?

Beijo.

DEzza SAnter disse...

Oi flor é primeira vez que passo aqui e adorei teu blog
Garanto que estarei sempre a visitar ^^
Espero sua visita no meu blog Também.
BJKsss XAU =]

Jéssica Costa disse...

Olá Flávia!Estou sempre olhando seu blog e gostaria que vc me tirasse uma dúvida!
Curto maquiagem básica.Pó, blush e batom, mas nada dura no meu rosto.
Eu passo daqui há 5 minutos não tem nada, nem passando base dura.
Uso natura, contem 1g, boticario, avon e nyx.
Vc sabe o pq?
Obrigada!

Flávia Oliveira disse...

Jéssica,
Sua pele é oleosa, mista, seca ou normal?
Se quiser, me manda email no flavia.oliveira@gmail.com, e aí conversamos melhor.

Beijos.

Jéssica Costa disse...

Então Flávia, como eu sei qual meu tipo de pele?Ela tem uns cravos no nariz, algumas espinhas na testa e raramente aparece alguma no rosto.
Obrigada pela dedicação!

Flávia Oliveira disse...

Jéssica,
Sua pele fica oleosa ao longo do dia? Geralmente a pele que não segura maquiagem é a oleosa, mista ou acneica. A produção de óleo não deixa a maquiagem fixar.
Beijos.

Jéssica Costa disse...

Eu acho que ela deve ser mista, mas transpiro mt no rosto.
Pq moro em salvador.
Valeu Flávia!

MusicFer disse...

Oiii Flá...gostou mesmo da make que eu fiz? Ahhhh queria arrasar como vc hahaha!!!
Bjãooooo
FER

Jéssica disse...

Flávia! nao presciso nem falar que sou sua fã,suas makes tem MUITA atitude,pq as vzs eu nao sei se teria coragem de usar,(sou careta) e admiro isso em voce! nas cores,nas cintilancias.TUDOO..adoro =).
Ah,me da uma forçinha lá no blog,mudei o nome,o lay,tudo..=) espero voce lá! beijao

*=] disse...

a paleta que você tem de 88 sombras é a que tem sombras com brilho ou a que tem na maioria cores mate?

Anônimo disse...

Ola moro no rio grande do sul cidade imbé quanto fica o terceiro estojo 50 sombras e 6 blach jnt_as@hotmail.com