segunda-feira, 20 de julho de 2009

Azulzinho bem descompromissado.

A Pri, do Shampoo de Laranja, me pediu para bolar um look azul para ir trabalhar, que fosse bem light, sem parecer que está super montada. Fiz um look como sugestão para ela, e tentei deixar o mais leve possível. E desculpa, mas não deu para fazer tutorial. =(

Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Base Everyday Minerals - Fair Neutral
Corretivo Tracta
Blush NYX - Angel

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Up Lifting - Avon
Lápis para olhos NYX - Preto

Lábios:
Lábios:
Revlon Brush-On Shine Lip Gloss - Razzberry


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Me inspirei no azul do céu para fazer o look.

10 comentários:

:: Tamila :: disse...

Oxi oxi mas é muito linda!!
gostei da blusa, da sombra combinando com o olho, gostei de tudo!
beijos!

Flávia Capistrano disse...

Uma gracinha essa cor.
Bjo!

Pretty Woman disse...

Make azul com olho azul fica muito lindo!!! Assim não vale...rsrsrs!!!
Acho que em olho castanho como o meu não ficaria muito bom. Mais não custa nada tentar!!
Boa semana

Bezitos!

.lívia. disse...

ficou mt linda! leve e natural!

Nαthαliα disse...

fiicou linda essa make, seus olhos também ajudam! Beiijo

Paula Cavalcante disse...

é um desaforo esse olho com esse tom rsrsr...linda de viver!! Bjs!!

Anita disse...

LINDONAAAAAAAAAAAA!!!!


bjubjubju!


:*******


xoxo

Regina N. disse...

Acho lindo sombra azul, ficou perfeita em vc! Mas eu não consigo usar, nunca fica bom... rs

Bjos!

Francine e Pauline disse...

Combinou muuito contigoo!!!

To com sorteio lá no blog!
www.dicasdecomadre.com

beijããõ

thatámakeseetc disse...

Com este olhão azul qlquer sombra fica um arraso, imagina com vc q é uma artista dando suas pinceladas???
Fica o máximo, claro.
Bjinhus*-*.