quinta-feira, 16 de julho de 2009

Concursos, sorteios, e eu no Funny! =D

Concursos para participarmos! Êêê! Me divirto horrores fazendo maquiagem para concursos!

A Fabi, do Kawaii Make-Up, está realizando a 3ª edição do concurso Sou Criativa. Até dia 9 de agosto dá para mandar as fotos. Clique aqui para saber mais.

A Cris, do Beleza Pura, está realizando o 1º concurso do blog, com o tema Maquiagem Indiana. Clique aqui para saber mais.

A Pri, do Princesa na Torre, está sorteando uma Pinça Tweezerman. Clique aqui para participar.

A Su Ferreira está sorteando produtos do Boticário, mas só para as pessoas que moram em Portugal. =( Cliquem aqui para participar.

A Suzy, do Beauty By Suzy, está fazendo o 1º concurso do blog. Clique aqui para saber mais.

A Natalie, do Coisas de Natalie, junto com a Pri, do Shampoo de Laranja, lançaram um concurso divertidíssimo para liberar a perua dentro de todas nós! Clique aqui para saber mais.

A Vica, do Tie Dye Poa, lançou o 1º Concurso de Art Nails. Clique aqui para saber mais.

Quem tiver sorteio rolando ou concurso, e quiser que eu divulgue, deixa um comentário para mim, por favor?

E a queridíssima Anninha, do Funny Make-Up, estreiou a seção Blog da Semana, e escolheu o It's All About The Look para a estréia! Fiquei tão emocionada! Sério mesmo! Qualquer demonstração de apreciação ao blog me deixa super feliz. Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por maquiagem, que penso nisso a maior parte do tempo, fico bolando looks, etc. Muito obrigada, Anninha!! Muito obrigada mesmo. Cliquem aqui para ler.

7 comentários:

Vica disse...

Oi, Flávia, ajuda a divulgar o 1º Concurso de Nail Art do Tie Dye Poa?? Beijos!!

Cris Pironi disse...

Muito obrigada pela força Fláviaaaa!!!

Um bj enorme!!! :o))

Mandy disse...

Tem + esses: http://beautybysuzy.blogspot.com/2009/07/primeiro-concurso-bbs-im-butterfly.html

http://coisasdenatalie.blogspot.com/2009/07/concurso-i-will-survive.html

Pri Caineli disse...

Oie!
Obrigada pela divulgação!
Mas não é Tweezerman não, só é parecida!
bjus!

Mari disse...

Eu vi o It´s ontem mesmo no blog da Anninha, fiquei feliz por você, pq é muuito bom o reconhecimento, nada melhor né ???
Parabéns Flávitcha !!!

Natalie Teves disse...

valeu !!
brigadinha!!
só na correria?
tb ando só voando
beijos

Kátia C. Silva disse...

Acabei de conhecer seu blog e estou adorando... =]

Bjsssss, bom final de semana!


P.S. Se quiser fazer uma visitinha no meu blog e de mais duas amigas: www.relicariofeminino.wordpress.com


Ká.