quarta-feira, 22 de julho de 2009

Desafio para Anninha: recriação de look.

Desta vez desafiei a Anninha, do Funny Make-up, a recriar um look escolhido por mim. Quando escolhi pensei que seria super fácil de recriar, pois afinal, era só desenhar uma linha no côncavo, e pronto. Quem disse? Nossa! Que look difícil eu fui escolher! Quando eu tentei recriar, minha vontade era de me bater!
Mas quem disse que desafio é para ser fácil, né? Esse com certeza não foi.
O look que a Anninha fez ficou PERFEITO! Amei a participação dela. Quando crescer quero ser igual ela! Hehehehehehe.
Anninha, obrigada pela sua participação! Ficou 10 a sua recriação! Um dia chego lá!

Produtos usados pela Anninha:

- Base payot
- Corretivo Duda Molinos
- Blot Mac
- Blush sunrise party, Dior
- Batom nº 14, Vult
- Fixador de sombras Artdeco
- Sombra branca E.L.F
- Lápis preto kajal, Natura
- Fluidline blacktrack, Mac
- Lápis branco Wet n' wild (MARAVILHOSO)
- Máscara beautiFULL, Avon

Photobucket

Photobucket

Photobucket

E o meu.
Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Corretivo Tracta
Blush Cores e Brilhos - Laranja
Base Everyday Minerals - Neutral Fair

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Maybelline Volum' Express
Lápis para olhos Jordana - Branco
Delineador para esfumar olhos Avon - preto

Lábios:
Batom Cores e Brilhos - 78

Photobucket


Photobucket

Photobucket

16 comentários:

Dhayene disse...

Que coisa mais triste esse look..olha eu aconpanho o blog de vcs duas e vcs mandam muito bem na make mas dessa vez... eu não gostei não ...
Bjusss

Flávia Oliveira disse...

Oi, Dhayene.
Você sabe que respeito cada opinião, né? É um direito que cada pessoa tem de gostar ou não gostar. Essa maquiagem certamente não será usada para sair na rua ou na balada, ela é bem artística mesmo. A minha não ficou boa dessa vez, mas a da Anninha ficou maravilhosa. Tente ver todo o contexto (formas, linhas e proposta).
Não dá para agradar todo mundo sempre, né? Heheheheheehehe.
Beijão.

Priscilla disse...

Opa, ficou linda a make das duas!
Especialmente por ser uma recriação, é de uma das coleções da MAC, não é?
Posso propor um desafio??? Sou doida pra ver alguém recriar o MAC Color Ready

★Vivian★ disse...

Gente que luxooo a Anninha se superou, ficou idêntico mesmo ate a viradinha esfdumada do final!
Tbm quro ser que nema Anninha qndo eu crescer.....adoroooo...hehehehe

Um bjo Flávia!

.lívia. disse...

as duas ficaram lindas! eu amo as makes da aninha, tbm quero ser igual ela quando eu crescer, haha

Mari disse...

Achei que a pontinha do risco da parte externa do seu olho Flá ficou pra baixo, tinha que ser mais "reta", a Anninha sem comentários né ??? Ela arrasa muuuuuuito ....

Ju Vilela disse...

Que barato!
Anninha ficou show! Perfeito!
Flávia, se tivesse feito o traço terminando pra cima e esfumado tinha dado certo, não?

Beijoss

Thais Silva disse...

Nossa, essa make deixa qualquer um com um olhão né?! Ficou muito legal, eu não levo jeito para fazer nada que não seja bem simples e comum, rs.

Um beijo,
Thais

Anninha disse...

Gurias, obrigada!
Que bom que todo mundo (ou quase)entendeu que o look é artístico!!!
Foi dificílimo recriar, nossa, levei uns 20 minutos só nos olhos!
Acho que maquiagem também é uma forma de arte. Mesmo que a minha não seja, muitos maquiadores e fotógrafos criaram obras imortais! E se todos só usássemos jeans e T-shirt o que seria da alta-costura????
Beijos!!!

Dhayene: Eu acredito que você não conheça o funny, pois metade das maquiagem que crio (ou copio) tem um pezinho no conceitual (o que, no seu conceito, é triste) Mas respeito tua opinião.

Cris Pironi disse...

Esse não é um look pro dia a dia, é um look fashio, passarela, eu adoro.

Eu achei q as duas leituras ficaram ótimas, Flávia. O da Anninha ficou mais semelhante em cima, e o seu, em baixo (só pe a curvinha de cima ao invés de pra cima, foi pra baixo).

Bjsssss.

Mandy disse...

Bem artístico mesmo esse look. Parece ter sido beeem difícil. Heheh dá uma raiva quando a gente tenta fazer algo e não sai direito né? EU fico irritada logo!

Kel _ Ispilicuty disse...

Flavinha acho o máximo essas makes que vcs fazem baseadas nessas faces. Quem sabe um dia me aventuro..rs.
Realmente essa make abre o olhar e é bem expressiva artisticamente falando.
Já pro dia a dia realmente não dá...rs
Mas ficaram ótimas pra variar..rs..
A da Aninha ficou legal pq ela tem o olho maior...o seu tem pouco espaço na pálpebra que nem o meu...se botasse o traço pra baixo, mais retinho n ia aparecer mt né.. :~

Bjoss

Angel disse...

Puxa Flavia,
Você desafiou a pessoa certa!
Muito boa a interpretação da Aninha. Criou uma make bem conceitual e perfeita noacabamento, não é?!
A sua interpretação achei até usável, ahhahaha... De repente, se esfumar mais o risco que define o concavo acho que pode ficar legal!
Beijinhos...

Shê disse...

Amei as duas, e a Aninha conseguiu recriar até o ar superior do desenho! heuheuehuheueh beijoo

Nαthαliα disse...

adoreei a make, ficou muito artísitica msm. Eu não tenho ainda tanto talento pra fazer isso, quem sab um dia! Parabéns!

Ana disse...

eu amo a minha gêmula Anninha!
vcs mandam muito bem na make, cara
AMEI demais como ficou *-*