sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dica de loja online: 80' Tees.

Não lembro como cheguei nessa loja, mas o importante é que cheguei! Eu nunca escrevi aqui no blog sobre moda, mas tive que abrir uma exceção e compartilhar essa diquinha com vocês.
A 80's Tees é uma loja online que vende camisetas e outros artigos de desenhos, filmes e séries dos anos 80 (mas tem algumas coisas dos anos 90 também). Dá para passar horas olhando todas as camisetas super legais que eles vendem. E o melhor: mandam para o Brasil! Aê!!!
Separei algumas que estão na minha wish list:

Photobucket
Clique na foto para ver em tamanho maior.

O valor das camisetas varia de $9.90 até $30.00.
Eu tenho uma, que é essa aqui:

Photobucket
"Yes, I only date ninjas!"

Bom fim de semana para vocês! =*

7 comentários:

Mandy disse...

Bom preço!

disse...

Bela dica!
salvei o link da lojinha aqui
gostei muito das estampas, adoro essas coisas meio vintage!
;****

.lívia. disse...

que bacana! adoro umas camisetas diferentes! bom fim de semana pra vc tbm :*

Cris Pironi disse...

Tem selinho pra vc no Beleza Pura!

Bjsss.

Adorável Julia disse...

Essa da Barbie eu tenho, mas não comprei lá, mandei fazer aqui em Lajeado mesmo, na época não tinha coragem de comprar pelo site...ou melhor nem conhecia esse, só vi a estampa por aí... =]

Marivone disse...

EU me amarro nessas camisetas. Tou indo lá ver.

bjoss

Marcelo disse...

Queria uma camisa da mulher Maravilha da 80s Tees p/dar de presente, como compro???
ELe enviam p/Brasil???
Meu email é telozzy@hotmail.com