terça-feira, 7 de julho de 2009

It's gotta be rock n' roll music If you wanna dance with me .

No sábado (04) uma banda cover dos Beatles que eu gosto muito ia tocar e mesmo não tendo companhia para ir, resolvi ir sozinha mesmo. Não me importo em sair sozinha, mas acho um saco virar alvo fácil de gente bêbada chata. =/
E juro para vocês que tirei umas 20 fotos de rosto, e nenhuma ficou decente.

Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Pan Cake Tracta - Claro
Blush NYX - Plummy
Blush Cores e Brilhos - Laranja
Corretivo Tracta - Claro
Corretivo NYX As If - Amarelo
Sombra Asa de Borboleta Daphy - Dourado e Rosa

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Super Shock Avon
Lápis para olhos Jordana - Branco
Sombra Cores e Brilhos Asa de Borboleta - Neon
Sombra Cores e Brilhos - Azul Noturno


Lábios:
Lápis para lábios NYX - Natural
Batom Avon - Boca Natural


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

7 comentários:

Flávia Capistrano disse...

Gostei muito da sombra, ficou muito bom!
Bjus!

Regina N. disse...

Ah, eu tb sofro com essa história de tirar foto da make... Nunca consigo fotos q mostrem bem como ficou a maquiagem.
Mas adorei a sombra rosa, tom lindo!

Bjus

Deh :) disse...

Tá certa em sair sozinha!!! tem que se divertir mesmo!! hehehe
adorei os olhos!!!
Beijão ;*

Mari disse...

Gente bebada ngm merece mesmo, Deus me livre, detesto ....
Gostei da maquiagem, ao mesmo tempo que ficou suave ficou marcada, gostei mesmo ...

.lívia. disse...

nossa, nem me fale,ando com a maior dificuldade de tirar fotos decentes do q faço
ficou linda!

Mandy disse...

Gostei!

Tem dia que n tem jeito, é uma dificuldade tirar 1 foto, ne?

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Minha maquiagem no rosto estava tão bonita, mas minha máquina não ajudou.
E ficar em casa sozinha no sábado à noite? Nem morta! Eu saio, nem que seja sozinha! Hahahahahaha.

Beijos.