sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mais um make over na hora do almoço.

Mais um make over na hora do almoço! Como tenho andado super preguiçosa para fazer maquiagem (tempo nublado derruba meu humor mesmo), tenho feito umas maquiagens bem simples de manhã, e dado um retoque na hora do almoço. Aqui fiz tudo do zero. Essa maquiagem demora de 15 até 20 minutos para fazer. Bem rapidinha, simples e neutra, para usar numa boa em um dia de trabalho.

Aqui meu rosto sem maquiagem nenhuma:
Photobucket
Peguei vocês! =p

1 - Começo aplicando o potencializador de sombras do O Boticário, e aplico uma sombra cor de pele em toda pálpebra móvel.
Photobucket

2 - Vou começar a marcar o côncavo com uma sombra cinza escuro. Começo ali do cantinho externo, bem de leve, pegando bem pouca sombra no pincel. Se quero mais escuro, vou colocando mais. Assim evito de ficar com um côncavo muito escuro, e ter que começar de novo.
Photobucket

Photobucket

3 - Agora que já marquei o côncavo, com a mesma sombra vou delinear a raiz dos cílios inferiores, só até a metade dos olhos.
Photobucket

4 - Aplico uma sombra um tom mais claro partindo bem abaixo da sobrancelha em direção ao côncavo, esfumando.
Photobucket

5 - Uso lápis branco para delinear a linha dos cílios inferiores.
Photobucket

Já vou voltar para terminar os olhos.

6 - Aplico a base da Everyday Minerals em todo rosto.
Photobucket

7 - Corretivo amarelo e no tom da minha pele nas olheiras.
Photobucket

8 - Pó compacto e blush.
Photobucket

9 - Para terminar a maquiagem nos olhos, rímel.
Photobucket

Photobucket

Photobucket

10 - E usei esse gloss aqui:
Photobucket

Photobucket

Ganhei de uma ex-colega de trabalho, mas não sei a marca, a cor, nada. Desconfio que seja da Max Love. Não sei...

E tcharan! Pronta para voltar ao trabalho me sentindo gente! Hehehehehehehe!
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Para provar que dá sim para fazer uma transformaçãozinha em 15 minutos! ;-)

E votem em mim no concurso da Su Ferreira! Sou uma das finalistas com essa maquiagem aqui:

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Para votar, é só ir no blog da Su clicando aqui.
Bom final de semana para vocês! =*

8 comentários:

Mandy disse...

Gostei da make do conurso, parabéns!!!

.lívia. disse...

ficou linda, natural e deu pra sentir a diferença! a coisa é mesmo bem sutil!

nossa, essa roxa eu AMEI de paixão! amo uma make colorida!

Stylosophy disse...

todas lindas, eu gosto de trabalhar assim todo mundo acha a gente 'super sem maquiagem'...
Bjins.

Nαthαliα disse...

Menina, adorei a make do concurso. Sei lá, não gosto muito de maquiagens claras, pra não exagerar na escola uso bastante lápis de olho, mas tá legal, vou votar em vs benhêe. Bjocas xuxuiinha

disse...

Hahahahahaha
Adorei a foto "sem maquiagem"!!!
E estou indo lá votar!!

Beijos

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários.
A maquiagem neutra não é uma das minhas preferidas, mas ultimamente eu tenho usado bastante. Eita preguiça!!

Beijos.

Gaby disse...

Olá Adorei seu blog e AMEI SEU MAKE, DE MUITO BOM GOSTO!
Passa lá no Velha de Pouca Idade que está rolando prêmios surpresa e sorteio de um Kit MARAAA de beleza quando completarmos 100 seguidoras.
velhadepoucaidade.blogspot.com/
Beijos e boa sorte!
Gabi - Blog Velha de Pouca idade

Marivone disse...

Essa make do trabalho te deixou com cara de Anjo!

Adorei!