sexta-feira, 31 de julho de 2009

Marrom e rosa.

Era para essa maquiagem ter ficado mais neutra, mas meu pincel estava sujo de sombra preta, aí já viu, né? Ficou mais escuro do que eu queria.

Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Base Everyday Minerals - Fair Neutral
Blush Cores e Brilhos - Laranja
Corretivo Tracta - Claro

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Revlon 3D
Máscara Avon Up Lifiting
Lápis para olhos Jordana - Branco

Lábios:
Avon Glimmersticks Lipgloss Brown Sugar


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

11 comentários:

Cássia disse...

Nooooooossa... Ficou liiiiiinda!

Day disse...

Ficou lindo mesmo!
Antes, eu tinha um preconceito com rosa... mas hoje tô até usando demais! hauaahauha
Gostei também do blush!

Beijoooos ;*

Regina N. disse...

Não achei q ficou escuro, deu um contraste bonito entre as duas cores! Gostei! =)

Bjosss

Nαthαliα disse...

adorei essa mek, um avez vs fez uma muito parecida née? Ontem eu fiz uma tipo essa, mas era rosa e preto, pra ir pra escola, ficou tão linda que fiquei com pena de tirar pra ir dormir!
Beijo

.lívia. disse...

ficou linda! (como sempre)
essa loção matificante da mary kay q vc usa é boa?

Carolina Monteiro disse...

Oi Flávia, é a Carolina que encomendou a paleta de sombras contigo, estou esperando ansiosa *-*'
Sinceramente eu adorei essa make, e concordo com a Regina N, deu um contraste lindo!
Então, eu queria te pedir uma ajudinha... sexta-feira agora tenho uma festa de 15 anos, vou com um vestido vermelho um pouco acima do joelho e com sapato, bolsa e brinco pretos. Queria pedir uma idéia de make que destacasse bem os olhos sem ficar vulgar (por causa do vestido vermelho e tal).Bom, só pra constar tenho 17 anos e no momento meu cabelo está castanho médio. Se precisar quiser eu coloquei meu orkut como link no meu nome.
Agradeceria muito se pudesse me ajudar. Um beijo :*

Jéssica Lopes disse...

Oi flor!
Fico muito lindinho esse make! Adorei, viu?
Bem, eu to com uma promoção no meu blog que gostaria da sua participação e que divulgasse no seu!
Dá uma passadinha lá: http://femmefatalebyjeh.blogspot.com/

Obrigada e beijão!

Jéssica disse...

que linda corrrrrrrrrrr...

Isabela disse...

Ahhh mas ficou super lindo mesmo assim! =)
Essa paleta de 88 cores é tudo na vida de uma pessoa, né não? =D
Beijos!!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários.
Acabou ficando parecido com uma maquiagem que eu fiz um tempo atrás sim. =/
Beijos.

Clau Jambo disse...

Mesmo com o sujinho da sombra preta ficou ótimo.

Adorei o blog tb, ótimos tutoriais.

Bjs
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/