segunda-feira, 13 de julho de 2009

Minhas tatuagens.

Sábado de noite estava entediada, quase fazendo a minha versão do clip de Single Ladies da Beyoncé sem nada para fazer, quando lembrei que a Renata Prado pediu em um post para eu mostrar as minhas tatuagens, então fiz umas fotos para mostrá-las para vocês.
Eu podia ter só tirado foto das tatuagens, mas pensei em fazer algo mais divertido, então acabei fazendo essas fotos. E, como hoje é o Dia Mundial do Rock, quis fazer algo com uma vibe rock n' roll. Coloquei um Joy Division para tocar, e deu nisso. Espero que gostem. ;-) Clicando nas fotos elas ficam maiores.
Ah! Ficou faltando mostrar uma tatuagem, que fica perto do ombro. É uma meia lua com uma estrela.


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


E maquiagem.

Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Corretivo Tracta
Blush Cremoso Vult- nº 3
Blush Compacto Vult - nº 3
Base Mary Kay - Beige 302

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Maybelline Volum' Express
Lápis para olhos Jordana - Branco
Lápis para olhos Avon - Preto

Lábios:
Batom Vult nº19


Photobucket


Photobucket

Photobucket

18 comentários:

★Vivian★ disse...

As fotos as poses estão demais!
Muito bonitas as tatoos!!
Eu tnho 2 mas pequenas!
Um bjo, ficou linda de batom vermelho!

Pretty Woman disse...

Muito show as fotos!!!! Amei as Tatoos!!!
Corajosa,,,,,morro de medo de agulha!

Bezito!!!

:: Tamila :: disse...

Porque gente phyna tem classe até pra mostrar tatuagem!
adorei!!

A que eu mais gosto é a do braço esquerdo.. acho lhiiienda!

beijos Flá!

Mandy disse...

É, mesmo!!! Hoje é o dia mundial do rock!!! Heheehe, amo tatuagens, tb tenhos as minhas =D

Renata Prado disse...

Achei muito lindas Flávia!! Todas elas... Estou esperando a minha situação melhorar pra eu fazer uma no braço. As poses e a maquiagem, lindas também. =)

Tatiana Gallo disse...

Flavinha você ficou linda, esse batom escuro ficou lindo em você!
Coloca uma foto dessas no seu perfil vai...

.lívia. disse...

que linda! eu amo tattoo, tenho 4 por enquanto! lindas as tatoos e a bocona vermelha XD

Anninha disse...

Primeiro: Invejei tua barriga!

Caraca quanta tattoo! Tbm quero!
Tenho 5 e projetos pra mais 2 eheheh

Adorei as fotos (aquela com o cigarro ficou o máximo) e o batom vermelho fechado é super vc!

Beijão!!!

Ahhhh, sábado tentei fazer a make do facechart, mas deusmelivreeguarde ficou medonha. Vou tentar de novo hoje =P

Regina N. disse...

Adorei!! Esse batom ficou lindo em vc! E também amo tattoos, tenho 4 e estou para fazer mais uma!

Bjuss

Nαthαliα disse...

Adorei suas Tatoos!
Viiva o Dia do Rock!
Sua blusa é liinda, gostei da make!
Quanto ficar de maior faço uma pra experimentar!
beijoss

Anônimo disse...

gosto muito do teu blog, mas achei nada haver a foto com o cigarro. cigarro não tem nada ahver com tatuagens nem com rok n'rol;
mas as tuas tatoos são muito bonitas!
não coloquei meu nome pra não criar antipatia

Nikita disse...

Amei o look e as tatuagens!! lindas!!

Agora a dúvida que não quer calar...

qual batom é esse??? hehehe...

Pauline disse...

Adoreeei!

Eu queria tanto fazer uma tatuagem, não é nem por medo, é indecisão mesmo, ond e o que! hehehe

Tá linda nas fotos Fláviaa!!

Beijãão

thatámakeseetc disse...

Oi flávia!!
Menina, tu dá p/ ser modelo, viu? Suas expressões são incríveis... lindas as tatoos. Tenho 3 estrelinhas coloridas na nuca (mais especificamente atráz da orelha direita), acho um arte... postei a fotinha no meu blog...
Ah, q batom maravilhoso é este? Lindo d+!
Tô te seguindo...
Bjos.

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos elogios, meninas. Minha mãe odeia cada uma das minhas tatuagens. Acho que vou mostrar esses comentários para ela. Hehehehehehe.
Medo de fazer eu só tive na primeira, depois não tive mais. Só tenho medo de colocar piercing. Já tive no nariz, mas tive que tirar.
Nesse ano vou começar a fechar o braço direito. Vamos ver como fica...
Anônimo,
Eu sei que cigarro não tem nada a ver com rock n' roll, mas, para mim, é um toque de rebeldia, igual o do James Dean, Alexander McQueen, etc. Eu sei que é feio ficar saindo em foto com cigarrão aceso e tal, mas é a minha opinião. E de maneira nenhuma eu acho que seu comentário foi antipático. Na próxima vez pode por o nome, porque eu não fico chateada. Você só está dando a sua opinião, e eu respeito muito isso. Por isso deixo aberto para comentários, bons ou ruins. Só não vale me xingar! Hahahahahaha.
Estou escrevendo tudo na boa mesmo. Você será sempre bem-vindo(a) aqui no blog, independente do comentário ser bom ou ruim.
Beijos.

Fodali disse...

Lindas as tattoos!

Tenho 3m e confesso que a dorzinhad e cada uma delas foi ate que boa... hehehe.

Minha mae e meu pai no comeco nao gostaram, mas depois a minha mae acabpu ate ajudando a passar pomada nelas.

Meu pai ainda tem horror: fala que tatuagem 'e coisa de presidiario, marinheiro e puta. Dai eu falo que sou um marinheiro! Hahahaha...

Mas de boa, um dia os pais da gente acostumam, aceitam... ainda mais tattoos bonitas como as suas! Ta de parabens!

Mari disse...

Noossa heeeiin ....
Sessão de fotos super leeegais ..

ઇ‍ઉ Meℓℓzιинa ઇ‍ઉ disse...

Flávia..Amei vc!!
Já acampanho seu blog.. mais depois que vi essas fotos estou achando o maximo! seu estilo e super legal!
O batom vermelhão combina super com vc!! e as tatoo tamb..sou louca pra fazer mais tenho um medo!!!

BjOcas!