quinta-feira, 2 de julho de 2009

Neutro, mas com um toquezinho de cor.

Vou confessar para vocês que não está fácil manter o ânimo para fazer maquiagem nesse frio! Aqui em Curitiba faz uns 6ºC, 7ºC de manhã cedo, e minha vontade é de trabalhar o dia todo de cara lavada. Mas, não dá! Há anos (ANOS) não fico o dia todo fora de casa sem maquiagem. Nesse dia me animei a fazer uma maquiagem melhorzinha. Queria algo menos trabalhoso, então usei um tom mais neutro, com um toque de azul, para não ficar muito apagado.
E meus olhos estava super inchados porque era muito cedo! 7h, mais ou menos...
Eu reluto um pouco em mostrar para vocês maquiagens mais neutras, mas, vamos lá...

Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Corretivo Tracta
Blush NYX - Angel

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Up Lifting - Avon
Lápis para olhos Jordana - Branco

Lábios:
Gloss Revlon Mauve Crystal


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

9 comentários:

Flávia Capistrano disse...

Ficou muito bom!

Bjo!

.lívia. disse...

ficou linda! discreta e linda!
que inveja de vc no frio! eu estou com MUITA saudade do frio de SP, aqui em brasilia simplesmente ñ exite inverno, e eu detesto calor... haha

:: Tamila :: disse...

Flavinha eu tava em Gramado, tava mega frio lá e eu tava adoraaaando! a make permanecia direitinha o dia todo!
aqui na minha terra ta fazendo uns 60 graus, aí sim eu fico desistimulada de me maquiar.. eu já saio do banho suando de tanto calor
hehehe

HORRRIIIIIIVEEEEL

Regina N. disse...

Ficou superbonita a maquiagem! Perfeita para o dia a dia mesmo =)

Bjos!

Deh :) disse...

Adoro seus looks flor!!!
sao lindos! Parabens!!
Beijao

Tamara disse...

Gostei!!! :)
E realmente o frio curitibano ninguém merece... pior de tudo é na hora do almoço tá um calor... e depois esfria de novo, se não chover antes! hahahahahaa quatro estações em um dia só! ;)

Beijo!!!

Mandy disse...

Adorei, bem discreto!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Que inveja de quem mora em cidades quentes! Putz! Detesto frio! Não suporto.
E Tamara, concordo com vc. De manhã tá um frio lascado, de tarde fica quente e depois esfria de novo. Onde eu trabalho é muito frio, aí eu saio cheia de roupa de casa, e volto morrendo de calor para casa no fim da tarde. Que saco é isso!

Beijos.

disse...

Make lindaaaaaaaaaaa!
simples de fazer... adorei
beijosmi